Terça, 07 de Dezembro de 2021
Follow Us

Para o ano eleitoral que se avizinha, José de Lima Massano disse que se vai continuar a colocar à disposição os meios e instrumentos disponíveis para se manter a estabilidade de preços na economia.

O Instituto de Gestão de Ativos e Participações do Estado (IGAPE) de Angola confirmou hoje que será o grupo eritreu de distribuição Anseba a ficar com a gestão da rede de hipermercados Kero, apesar da contestação dos parceiros Alimenta Angola/Carrefour.

A FOOD LIFE, uma empresa do ramo alimentar, com capital 100% angolano, apresenta nesta quarta-feira, 01 de Dezembro a “UWAYELE”, uma marca nacional de produtos alimentares que integram a cesta básica.

O governador do banco central angolano disse hoje que a oferta de cambiais no mercado está acima da procura, levando o Banco Nacional de Angola a adquirir, recentemente, 150 milhões de dólares (132,9 milhões de euros).

A maior parte das licenças de exploração dos blocos em produção foi renovada por mais 20 anos. Os restantes estão em negociação, o que permite ao Estado gerir a recuperação destes investimentos tranquilamente

O responsável da gigante da mineração Rio Tinto considera que Angola está entre os três melhores destinos a nível mundial para investir em diamantes e espera iniciar trabalhos exploratórios relativos à concessão “Chiri” no início de 2022.

A ministra das Finanças de Angola, Vera Daves de Sousa, considera o orçamento de Angola para 2022 “equilibrado”, mas admite que ainda não tem o nível de despesa que o governo gostaria.

Página 1 de 384

Log in or Sign up