Quarta, 29 de Junho de 2022
Follow Us

De 22 a 26 de Junho corrente, o veleiro Tara, ancorou na capital angolana, Luanda para uma escala que visou a sensibilização no Oceano, concernente à preservação do planeta, constatou Angola24horas.

A organização independentista do enclave angolano de Cabinda denunciou em comunicado a morte de três menores naturais do território na noite de sexta-feira para hoje em consequência de um ataque coordenado do exército angolano e milícias.

O Ministério das Finanças (Minfin) angolano lançou um concurso público para a conclusão do parque de estacionamento do edifício sede, em Luanda, orçada em 5 mil milhões de kwanzas (6,7 milhões de euros).

O ex-ministro da Economia e Planeamento, Manuel Neto da Costa, levanta dúvidas sobre a participação da empresa de Limpeza e Saneamento de Luanda (Elisal), no concurso público que escolheu instituições para limpar a capital.

A companhia diamantífera estatal angolana Endiama e a Gemcorp, grupo de gestão de fundos de investimento sediado em Londres, anunciaram hoje um acordo para o desenvolvimento de um projeto diamantífero na província da Lunda Norte.

A Estrada Nacional 100, entre os municípios de Nzeto e Soyo, no noroeste de Angola, foi distinguida com um prémio de qualidade em construção civil atribuído pela província de Qinghai, no noroeste da China.

A ministra de Estado para a Área Social, Carolina Cerqueira, disse esta semana que o Governo está a encontrar muitos constrangimentos para o reinício do ano lectivo 2019, agendado para 13 de Julho. A falta de condições nas escolas é apontado como o principal problema.

A Frente de Libertação do Estado de Cabinda (FLEC) anunciou hoje a morte de quatro militares das Forças Armadas Angolanas, em confrontos naquele enclave, que provocaram ainda a morte de seis civis e dois dos seus combatentes.

Página 1 de 130