Terça, 22 de Setembro de 2020
Follow Us

O secretário de Estado das Finanças de Angola garantiu hoje que o país vai honrar os compromissos financeiros com os credores comerciais apesar da forte subida dos juros, noticiou a Bloomberg.

Rate this item
(0 votes)

O Estado angolano tem a possibilidade de recuperar os 900 milhões de dólares em nome de Carlos Manuel de São Vicente, bloqueados na Suíça, garantiu, ontem, o porta-voz da Procuradoria-Geral da República (PGR), Álvaro João.

Rate this item
(0 votes)

Manuel da Costa Aragão foi levado àquela unidade hospitalar de elite há uma semana, na sequência de múltiplas complicações associadas à Covid-19.

Rate this item
(0 votes)

As recentes denúncias de corrupção na empresa petrolífera angolana Sonangol, que também está a ser investigada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) na sequência do caso “São Vicente”, levam políticos e analistas a exigirem uma auditoria à empresa.

Rate this item
(0 votes)

O presidente angolano João Lourenço formalizou esta segunda-feira através de um decreto, a criação do Conselho Económico e Social, que será constituído por 45 membros, segundo uma nota de imprensa da Casa Civil do Presidente.

Rate this item
(1 Vote)

Dinheiro gasto pelo estado angolano passou por uma conta na Madeira e serviu para comprar propriedades de luxo em Portugal

Rate this item
(0 votes)

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) alertou hoje a comunidade internacional "para o grave risco" que o encerramento e apreensão de todos os seus templos em Angola "abre contra o direito de religião, consciência e pensamento".

O presidente do Conselho de Administração da Sonangol disse hoje, em Luanda, que está concluído o trabalho técnico para a retirada de subsídios aos combustíveis, cabendo agora a decisão final ao governo.

Rate this item
(1 Vote)

Dois cidadãos nacionais, de 40 e 46 anos de idades, foram detidos no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, no último domingo (dia 20), pelo Serviço de Investigação Criminal, por posse de 12,102 quilogramas (dose quilos e cento e duas gramas) de droga (cocaína).

Rate this item
(1 Vote)

O Presidente da República, João Lourenço pode ter sido induzido em erro pelos seus assessores jurídicos na aprovação do Decreto Presidencial que atribui ao Ministério dos Transportes a emissão de Cartas de Condução.

Página 1 de 1400

Log in or Sign up