Sábado, 28 de Novembro de 2020
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

O governo da província de Cabinda, em Angola, não autorizou a manifestação, agendada para sábado, justificando a decisão com a pandemia, mas os promotores mantiveram a intenção de fazer o protesto “por ser um direito consagrado” na Constituição.

Rate this item
(0 votes)

O funeral do activista Inocêncio de Matos, morto na sequência da manifestação do dia 11 de Novembro, em Luanda, realiza-se neste sábado (28), em Luanda, noticia o Jornal de Angola.

Rate this item
(1 Vote)

Os advogados de defesa do luso-angolano Carlos São Vicente pediram esta semana a impugnação da decisão da justiça angolana de manter o empresário em prisão preventiva e contestou o congelamento dos seus bens, segundo comunicado da família.

Rate this item
(1 Vote)

O Presidente João Lourenço afirmou hoje que o Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) "não está cansado" e está preparado para as próximas eleições, respondendo a um ativista que questionou o 'software' desatualizado dos partidos angolanos.

Rate this item
(1 Vote)

Analista acredita que sim. O objetivo, a ser ver, é não convocar eleições autárquicas em 2021. E David Sambongo alerta que incumprimento do que foi debatido com os jovens pode dar aso a novas manifestações.

Rate this item
(0 votes)

Angola e a República Democrática do Congo (RDCongo) vão contar com um comité técnico conjunto para a zona comum de exploração petrolífera, anunciou hoje o ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás angolano, Diamantino Pedro Azevedo.

Rate this item
(0 votes)

O procurador-geral da República, Hélder Pitta Gróz, afirmou, ontem, no Uíge, que a instituição está a acompanhar as denúncias que estão a ser divulgadas pela Televisão Pública de Angola (TPA), na sua série de reportagens intitulada “O Banquete”.

Rate this item
(1 Vote)

O Presidente angolano classificou hoje como racistas posições da ativista ('revu') Rosa Mendes, filha do deputado eleito pela UNITA (oposição) David Mendes, sublinhando que o que tem de ser combatido é o mal e não a cor da pele.

Rate this item
(0 votes)

O Presidente angolano, João Lourenço, afirmou hoje que o país “terá autarquias”, mas sem apontar datas, salientando que ainda há vários passos para dar e que é preciso completar o pacote legislativo antes de realizar eleições autárquicas, previstas para 2020.

Rate this item
(0 votes)

O presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, disse que o arresto das contas do partido são uma forma de tentar "asfixiar a dinâmica" do maior partido da oposição.

Página 1 de 1459

Log in or Sign up