Sexta, 18 de Junho de 2021
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

O Banco Nacional de Angola (BNA), não divulgou o nome do banco comercial, de onde terão saído as avultadas somas de dinheiro em posse do Major Pedro Lussaty, após um inquérito realizado por força da "Operação Caranguejo", em curso no país.

Rate this item
(0 votes)

O MPLA chumbou hoje, na Assembleia Nacional, a proposta da oposição, que sugere a criação de um círculo eleitoral na diáspora, onde sejam eleitos deputados para representar os angolanos no estrangeiro.

Rate this item
(0 votes)

A Vida TV, um dos canais suspensos desde abril pelo governo angolano por “inconformidades” fecha portas no final de julho, deixando no desemprego mais de 300 profissionais, depois do anúncio da rescisão do contrato com a DSTV.

O grupo de origem francesa Carrefour manifestou interesse de gerir a rede de hiper e supermercados Kero, com capital social detido 90% pelo Estado angolano, cujo concurso público arranca na próxima semana, anunciaram hoje as autoridades angolanas.

Rate this item
(0 votes)

A UNITA, maior partido na oposição angolana, destacou hoje o papel e contributo do primeiro Presidente da Zâmbia, Kenneth Kaunda, que morreu na quinta-feira, na conquista das independências do continente africano e acolhimento por décadas de cidadãos angolanos.

Rate this item
(0 votes)

O Estado vai deixar de exigir o assento de nascimento para tratar do Bilhete de Identidade e unir o livrete ao título de propriedade automóvel, como forma de simplificar os actos na Administração Pública.

Rate this item
(0 votes)

A Procuradoria-Geral da República de Angola reiterou hoje que o Tribunal Arbitral de Estocolmo, na Suécia, declinou na quarta-feira os pedidos formulados pelo empresário luso-angolano Carlos São Vicente.

Ex-trabalhadores da Brigada Especial de limpeza (BEL) da Casa de Segurança do Presidente da República disseram ao Novo Jornal que a dívida que existia foi apenas parcialmente paga deixando de fora mais de 300 pessoas.

Rate this item
(0 votes)

Onde está o dinheiro recuperado pelo Estado, no âmbito do combate a corrupção? Esta é a pergunta que muitos fazem mas para a qual parece não haver resposta.

O economista angolano Carlos Rosado de Carvalho considerou hoje "irreais" os números sobre o emprego e desemprego divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) angolano, acreditando que a instituição pública esteja a ser "manipulada politicamente".

Página 1 de 1621

Log in or Sign up