Quarta, 29 de Junho de 2022
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

O governo angolano prometeu hoje disponibilizar mais de três milhões de dólares para a seleção angolana, orientada pelo treinador português Pedro Gonçalves, com vista a fazer face às despesas da campanha na Taça das Nações Africanas de 2023 (CAN2023).

Rate this item
(0 votes)

Ministério da Juventude e Desportos angolano disse que os adeptos arrancaram e arremessaram cadeiras para o relvado, garrafas e outros objetos contundentes, na sequência da derrota com o Wydad.

Rate this item
(0 votes)

O Petro de Luanda, orientado pelo treinador português Alexandre Santos, perdeu hoje em casa diante do Wydad de Casablanca, de Marrocos, por 3-1, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões africanos de futebol.

Rate this item
(0 votes)

O jornalista angolano, Mariano de Almeida, disse que são falsas as informações postas a circular num grupo de WhatSapp de jornalistas, retomadas pelo Portal Angola24horas nesta segunda-feira, 18 de Abril, segundo as quais Carlos Hendrick, presidente do Clube Desportivo das FAA é, nos dias de hoje o único responsável pela crise e o maior obstáculo à saída do impasse a que está mergulhado o glorioso Primeiro de Agosto.

Rate this item
(1 Vote)

Mariano de Almeida, jornalista angolano, disse esta segunda-feira, 18 de Abril que General Carlos Hendrick, presidente do Clube Desportivo das FAA é, nos dias de hoje o único responsável a crise e o maior obstáculo à saída do impasse a que está mergulhado o glorioso Primeiro de Agosto, soube Angola24horas.

Rate this item
(0 votes)

Graça Campos, jornalista angolano, disse que Vera Daves, "a nossa dama de ferro", não havendo correspondente feminino para o masculino "tê-los no lugar", o mais próximo e elegante que se pode dizer da ministra Vera Daves de Sousa é que se trata de uma mulher de fibra, corajosa.

Rate this item
(0 votes)

A Federação Angolana de Futebol (FAF) anulou hoje o título da Supertaça de Angola ao Sagrada Esperança, na sequência de protesto do Petro de Luanda, pelo fato desta ter sido disputada a uma mão, contrariando o regulamento.

Página 1 de 43