Terça, 28 de Junho de 2022
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

Devido ao agravamento do estado de saúde de José Eduardo dos Santos, João Lourenço decidiu enviar para Barcelona o ministro das Relações Exteriores de Angola. O quadro clínico do antigo Presidente angolano piorou seriamente nas últimas 24 horas, confirmou ao Observador uma fonte próxima do antigo núcleo duro do ex-Presidente de Angola.

Rate this item
(1 Vote)

As autoridades angolanas estão já a preparar o funeral de José Eduardo dos Santos. No entanto, as filhas do ex-presidente de Angola não querem que se realize em Luanda.

Rate this item
(1 Vote)

O deputado da UNITA, general Abílio Kamalata Numa, disse esta terça-feira, 28 de Junho que, depois do primeiro presidente da República, António Agostinho Neto e de José Eduardo dos Santos ver aterrar como Presidente de Angola e dos angolanos, João Manuel Gonçalves Lourenço, de princípio enganados pelo seu mimetismo camaleónico, foi aterrador.

Rate this item
(1 Vote)

O antigo primeiro-ministro angolano, Marcolino Moco, fez esta segunda-feira, 27 de Junho, uma breve análise sobre o actual contexto político que o país vive, numa altura em que se aproximam as eleições Gerais deste ano.

Rate this item
(1 Vote)

O General angolano, Francisco Higino Lopes Carneiro, disse esta segunda-feira, 27 de Junho que, infelizmente nunca geriu nada que fosse do Emérito Presidente do MPLA e da República de Angola, José Eduardo dos Santos, soube Angola24horas.

Rate this item
(1 Vote)

Membros da sociedade civil das 18 províncias angolanas vão monitorizar em tempo real as eleições de 24 de agosto, com o envolvimento de eleitores, observadores eleitorais e delegados, no âmbito do “Projeto Jiku”, anunciou hoje o ativista Luaty Beirão.

Rate this item
(0 votes)

O Presidente de Angola, João Lourenço, instou hoje a comunidade internacional a procurar um cessar-fogo incondicional na guerra entre Moscovo e Kiev, defendendo que “o mundo não suporta” um conflito “no coração da Europa”.

Página 1 de 936