Segunda, 01 de Março de 2021
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

O Presidente angolano, João Lourenço, enalteceu hoje a missão da Polícia Nacional de Angola (PNA), que cumpre o 45.º aniversário, destacando o seu papel como garante da legalidade institucional, integridade territorial e segurança e estabilidade social.

Rate this item
(0 votes)

Detido em Luanda pelo SIC geral, a pedido da representação da Lunda-Norte, será transferido brevemente para aquela província, onde decorreram os crimes de que é acusado, para ser ouvido e julgado

Rate this item
(1 Vote)

Nos primeiros anos de sua governação, João Lourenço foi visto como uma esperança por uma Angola melhor, mas entre salvar o partido e o Estado, preferiu escolher salvar o partido que já não tem nada para dar.

Rate this item
(1 Vote)

Chefe de Estado mal informado sobre a proveniência de verbas para um hospital envolto em suspeitas de corrupção. Episódios similares, como as inverdades proferidas a partir do Parlamento, colocam em cena o SINSE. Qualidade da obra também gera dúvidas.

Rate this item
(1 Vote)

O Tribunal Constitucional negou provimento ao recurso interposto pelo ex-ministro dos Transportes angolano, Augusto Tomás, e restantes condenados do “caso CNC”, considerando que não foram violados os direitos, liberdades e garantias, segundo um acórdão consultado pela Lusa.

Rate this item
(1 Vote)

O vice-procurador-geral da República (PGR) de Angola, Mota Liz, afirmou hoje que o combate à corrupção exige uma “massificação” das respostas e envolvimento de toda a sociedade, apelando à mobilização para a cultura da denúncia.

Rate this item
(1 Vote)

O antigo primeiro-ministro de Angola Marcolino Moco, exonerado na semana passada do cargo de administrador não executivo da petrolífera estatal Sonangol, disse hoje que soube do seu afastamento pela televisão.

Página 1 de 896

Log in or Sign up