Quarta, 22 de Setembro de 2021
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

O ex-Presidente Jacob Zuma, ausente do seu julgamento, acusou hoje o Governo sul-africano de falta de “legitimidade constitucional” para o processar no caso de alegada corrupção pública envolvendo o fabricante de armamento francês Thales.

Rate this item
(0 votes)

Político foi chefe de Estado de Portugal entre 1996 e 2006. Também foi prefeito de Lisboa e ocupou cargos na ONU. Ele sofria de graves problemas cardíacos e estava hospitalizado desde agosto.

Rate this item
(0 votes)

Quatro militares da Guiné-Bissau estão detidos nas instalações do Estado Maior General das Forças Armadas por alegada tentativa de golpe do estado.

Rate this item
(1 Vote)

Os soldados que destituíram no domingo o Presidente da Guiné-Conacri, Alpha Condé, convocaram esta segunda-feira uma reunião com os ministros e responsáveis do Governo, alertando que não comparecer seria encarado como um acto de rebelião contra a junta militar.

Rate this item
(1 Vote)

As forças especiais da Guiné-Conacri afirmaram hoje ter capturado o Presidente Alpha Conde e “dissolvido” as instituições, num vídeo enviado à AFP, enquanto o Ministério da Defesa garante ter repelido a tentativa de golpe.

Rate this item
(0 votes)

O Governo chinês proibiu hoje homens com aspeto considerado afeminado na televisão e disse às emissoras do país para promoverem a “cultura revolucionária”, ampliando uma campanha para aumentar o controlo sobre os negócios e a sociedade.

Rate this item
(0 votes)

Ao menos 12 soldados americanos morreram e outros 15 ficaram feridos nas duas explosões no aeroporto de Cabul nesta quinta-feira, confirmou o general Kenneth McKenzie, chefe do Comando Central americano durante uma entrevista coletiva.

Rate this item
(0 votes)

O Departamento de Estados dos EUA anunciou hoje uma recompensa de cinco milhões de dólares por informações que levem à detenção ou condenação de António Indjai, antigo chefe das Forças Armadas da Guiné-Bissau.

Página 1 de 100

Log in or Sign up