Terça, 22 de Setembro de 2020
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

O ex-presidente de Moçambique Armando Guebuza será ouvido, em data ainda não determinada, pela Procuradoria Geral da Republica (PGR) num processo relacionado com o escândalo das dívidas ocultas.

Rate this item
(1 Vote)

Um vídeo posto a circular nas redes sociais, retrata um grupo de indivíduos trajados de uniforme militar da força de defesa moçambicana a torturar e executar friamente uma mulher nua e indefesa, numa estrada na província de Cabo Delgado. Os tiros são dados de forma seguida, acompanhados de palavrões.

Rate this item
(0 votes)

A Quarta Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) com sede em Brasília trancou nesta terça, 1º, ação penal que acusava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de corrupção e lavagem de dinheiro em suposto esquema de propinas da Odebrecht em troca de influência sobre contratos do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) voltados para financiamento de obras em Angola.

Rate this item
(0 votes)

O homem retratado no filme “Hotel Ruanda” como salvador de mais de 1.200 pessoas do genocídio “foi raptado” no Dubai, afirmou hoje a sua filha, um dia após o anúncio da sua detenção por acusações de terrorismo.

Rate this item
(0 votes)

Os militares que forçaram o presidente do Mali, Ibrahim Boubacar Keita, a renunciar prometeram nesta quarta-feira (19) implementará uma transição para um governo civil e organizará novas eleições no país africano em "período de tempo razoável".

Rate this item
(0 votes)

Os líderes da União Europeia manifestaram-se hoje “extremamente preocupados” com o golpe militar no Mali, que pode “desestabilizar toda a região”, e reclamam o regresso ao Estado de direito, afirmou o presidente do Conselho Europeu, Charles Michel.

Rate this item
(1 Vote)

O presidente de Mali, Ibrahim Bubacar Keita, e o premier do país, Boubou Cissè, foram presos por militares que se amotinaram nesta terça-feira (18), informou o líder do grupo à imprensa local.

Rate this item
(1 Vote)

A Rússia anunciou estar prestes a ser o primeiro país a aprovar uma vacina contra a covid-19 e planeia vacinações em massa já em outubro, ainda que sem completar os ensaios clínicos, o que está a preocupar cientistas.

Página 1 de 90

Log in or Sign up