Quarta, 05 de Outubro de 2022
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

Angosat-2 vai ser lançado na quarta-feira da próxima semana, 12 de Outubro, e irá operar em órbita geoestacional. A revelação é o Ministro das Telecomunicações. Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário de Oliveira, que garante que o nosso satélite está tecnicamente pronto.

Rate this item
(1 Vote)

As transportadoras aéreas, TAAG e TAP uniram-se num cartel que esfola impiedosamente os seus passageiros, denunciou o jornalista e analista político angolano, Graça Campos, esta terça-feira 04 de outubro.

Rate this item
(0 votes)

O problema da pobreza extrema em Angola “vai além da realidade estatística” apresentada pelas autoridades, sobretudo para os que vivem em áreas recônditas, revela um estudo sobre a execução do programa governamental de combate à pobreza.

Rate this item
(1 Vote)

É ponto assente que José de Lima Massano é “marimbondo”, foi sempre pupilo de Manuel Vicente que o formou e catapultou primeiro para o BPC, o BAI e finalmente em 2012 pela primeira vez ao BNA, era ele que já desde o BPC que arquitetava efectuava as transferências e a evasão de divisas de Angola a seu favor e dos marimbondos.

Rate this item
(1 Vote)

No dia em que levantou as restrições impostas ao Finibanco Angola, que pertence ao Montepio Geral, o Banco Nacional de Angola pôs um fim ao Banco Prestígio. “O BNA destrói um agente económico do país porque apetece”, reagiu a filha de José Eduardo dos Santos

Rate this item
(0 votes)

O Serviço de Investigação Criminal (SIC), deteve, na quarta-feira, 28 do corrente mês, 10 cidadãos, dentre eles 1 suposto profeta, 8 indivíduos de segurança privada e duas (2) mensageiras, com idades compreendidas entre 33 e 50 anos.

Rate this item
(0 votes)

A Palanca TV, inicialmente uma estação de televisão angolana privada, que em 2020 passou para a esfera do Estado, no âmbito do programa do Governo de recuperação de activos, que emitia há sete anos o seu sinal através da DStv, está fora do ar há mais de 15 dias sem qualquer explicação da Televisão Pública de Angola (TPA), o órgão gestor, e da tutela que é do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS).

Página 1 de 903