Sexta, 04 de Dezembro de 2020
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

Os candidatos admitidos na segunda fase de preenchimento das vagas na saúde têm até sábado, 5, para entregar os documentos e assinar os contratos, determinou, nesta quinta-feira, o Ministério da Saúde (MINSA).

Rate this item
(1 Vote)

Debate sobre as imunidades do ex-Presidente José Eduardo dos Santos e do ex-vice-presidente Manuel Vicente sobe de tom.

Rate this item
(0 votes)

A Aenergy, empresa que mantém uma disputa judicial com o Estado angolano, afirma ter provas de que as turbinas arrestadas à empresa e que deveriam estar sob custódia do IGAPE, instituto que gere participações estatais foram confiscadas pelo executivo.

Rate this item
(1 Vote)

O presidente do Sindicato Nacional dos Médicos de Angola (Sinmea) lamentou hoje a atitude da polícia, que “impediu” alguns jornalistas de acederem ao anfiteatro da Ordem dos Médicos angolana para cobertura da posse da comissão de gestão.

Rate this item
(1 Vote)

A comissão de gestão da Ordem dos Médicos de Angola (Ormed) anunciou hoje que entra em funções a partir desta quinta-feira, durante uma cerimónia de passagem de pastas, reconhecida como “atípica”, sem a presença da bastonária destituída.

Rate this item
(1 Vote)

A Rádio Despertar, encontra-se fora do ar desde a manhã deste domingo 29 de Novembro, por alegada falta de equipamentos de emissão de programas, daquela estação.

Rate this item
(1 Vote)

O advogado e assessor jurídico do Cofre da Providência da Polícia Nacional,  Lourenço Agostinho Adão, acusado de ter encabeçado uma burla de milhões de kwanzas da empresa Bernardo Fonseca e Herdeiros, LDA, tem alegadamente ameaçado usar as suas influências com generais e comissários do aparelho de Estado angolano para infernizar a vida do empresário e de toda família.

Página 1 de 703

Log in or Sign up