Quinta, 18 de Setembro de 2025
Follow Us
Angola 24 Horas

Angola 24 Horas

Jornalista Luis Carlos

Licenciado em Jornalismo e Ciências Sociais é Administrador do site Angola 24 Horas

[email protected]

A transportadora aérea angolana TAAG teve um resultado líquido negativo de 134,2 mil milhões de kwanzas (123,7 milhões de euros) no exercício de 2024, conforme demonstrações financeiras da empresa consultadas hoje pela Lusa.

O Presidente da República, João Lourenço, decretou, esta quinta-feira, um indulto dirigido a 150 cidadãos condenados em penas privativas de liberdade, por ocasião da celebração dos 50 anos da Independência Nacional, que se assinala a 11 de Novembro deste ano.

A Televisão Pública de Angola (TPA) registou um capital próprio negativo de 18,3 mil milhões de kwanzas (16,9 milhões de euros) e resultado líquido negativo de 7,5 mil milhões de kwanzas (6,9 milhões de euros) em 2024, segundo dados oficiais.

O MPLA convocou uma marcha de demonstração de "unidade, lealdade e confiança na liderança do partido e do Presidente João Lourenço" para sábado, 20 de Setembro, em Cacuaco, Luanda.

Página 1 de 4733