Terça, 21 de Abril de 2026
Follow Us
Angola 24 Horas

Angola 24 Horas

Jornalista Luis Carlos

Licenciado em Jornalismo e Ciências Sociais é Administrador do site Angola 24 Horas

[email protected]

O Tribunal Supremo (TS) decidiu adiar o início do julgamento da ex-ministra das Pescas, Vitória de Barros Neto, para o próximo dia 29 de Abril. A sessão estava inicialmente marcada para esta quarta-feira, dia 22, na câmara criminal daquela instância judicial.

O presidente da Conferência Episcopal de Angola e São Tomé (CEAST), Manuel Imbamba, fez um balanço positivo da visita do Papa Leão XIV, considerando que saiu "feliz" e deixou recados "claros e transparentes" para Angola.

O Papa Leão XIV apelou, esta segunda-feira, à promoção da reconciliação e da paz em Angola, durante um encontro com bispos, sacerdotes, consagrados e agentes pastorais, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no município do Rangel, em Luanda.

Ernesto Norberto Garcia foi hoje nomeado diretor-geral do Centro de Formação de Jornalistas (Cefojor) angolano, após a recente exoneração do cargo de diretor do Gabinete de Estudos e Análises Estratégicas da Casa Militar do Presidente da República.

Página 1 de 5077