O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social destacou, nas primeiras horas desta quinta-feira, depois da divulgação dos primeiros resultados preliminares do Angosat-2 existirem “poucas probabilidades” de falhas no processo de operacionalização do satélite angolano.