Terça, 07 de Abril de 2026
Follow Us
Angola 24 Horas

Angola 24 Horas

Jornalista Luis Carlos

Licenciado em Jornalismo e Ciências Sociais é Administrador do site Angola 24 Horas

[email protected]

O grupo parlamentar da UNITA, maior partido da oposição angolana, exigiu hoje responsabilização civil e criminal dos gestores de projetos que podiam evitar danos das chuvas, que provocaram 29 mortos, segundo dados divulgados, até segunda-feira, pelos bombeiros.

O Presidente angolano autorizou um investimento superior a 262 milhões de euros no reforço do abastecimento de água em Luanda, bem como a reabilitação de um hospital pediátrico no Uíge e construção de um pavilhão desportivo no Dundo.

A ministra da Saúde de Angola defendeu hoje a aposta na produção nacional de medicamentos e vacinas como prioridade estratégica para reduzir a dependência externa e reforçar a segurança sanitária no país.

Angola autorizou a celebração de um acordo de desenvolvimento conjunto com a Namíbia para o projeto de interligação de transporte de eletricidade entre os dois países, segundo um despacho presidencial consultado hoje pela Lusa.

Página 1 de 5054