Sexta, 09 de Dezembro de 2022
Follow Us
Angola 24 Horas

Angola 24 Horas

Jornalista Luis Carlos

Licenciado em Jornalismo e Ciências Sociais é Administrador do site Angola 24 Horas

[email protected]

O Serviço de Investigação Criminal em Luanda, apresentou nesta quinta-feira, 08 de Dezembro, no Comando Municipal do Cazenga da PNA, um cidadão nacional de 20 anos de idade, implicado no Crime de Homicídio Qualificado em Razão da Qualidade da Vítima (Avó Paterna do Homicida), cidadã de 65 anos de idade, no Município do Cazenga.

A Frente de Libertação do Estado de Cabinda (FLEC) acusou hoje o Governo português de "apoiar militarmente a agressão angolana em Cabinda", pedindo ao Parlamento Europeu para "denunciar a ambiguidade" de Portugal neste diferendo político-militar.

A Juventude Bloquista (JB), o braço juvenil do partido Bloco Democrático (BD), exige que os três jovens implicados nos alegados crimes de difamação e calúnia contra o Presidente João Lourenço e ultraje ao Estado angolano sejam postos em liberdade, por não haver matéria que os incrimine.

Dois anos depois do escândalo "Luanda Leaks", ainda não são conhecidos os resultados dos processos de investigação a Isabel dos Santos e aos seus parceiros portugueses, alegadamente por suspeita de corrupção e branqueamento de capitais, entre outras infrações. Este facto, sob a capa de reserva e do segredo de justiça, inquieta a diretora executiva da Transparência Internacional-Portugal.

Página 1 de 3042