O secretário-geral do PS disse hoje, à chegada a Lisboa, que as autoridades angolanas com quem contactou em Luanda mostraram incompreensão face às alterações à lei da nacionalidade proposta pelo Governo português.
Ministério da Administração Interna lançou uma campanha para formar mais de cinco mil polícias sobre Direitos Humanos. Em entrevista à DW, a ativista Laura Macedo, considera que é preciso educar os "bem lá de cima".
A audiência de julgamento dos generais angolanos “Kopelipa” e “Dino” foi remarcada para 22 de outubro, a pedido dos advogados, para melhor preparação das alegações finais face à complexidade do processo, disse à Lusa fonte da defesa.
A Polícia Nacional na província do Bengo deteve, na madrugada desta quinta-feira, 04, o suspeito de assassinar uma mulher no quarto de uma hospedaria, no município do Panguila, na terça-feira passada.