Terça, 24 de Março de 2026
Follow Us
Angola 24 Horas

Angola 24 Horas

Jornalista Luis Carlos

Licenciado em Jornalismo e Ciências Sociais é Administrador do site Angola 24 Horas

[email protected]

O julgamento do denominado “caso russos” arrancou esta terça-feira, 24, marcado pelo pedido das defesas para a audição de várias figuras de topo da política angolana, entre as quais Adalberto da Costa Júnior, Higino Carneiro e Julião Mateus Paulo, como testemunhas no processo.

A ministra das Finanças angolana está na China à procura de apoio para Angola entrar no mercado financeiro de Hong Kong, como a emissão de dívida no mercado asiático, anunciou hoje o Governo.

O Governo angolano está a preparar um conjunto de reformas no sector da saúde que incluem a introdução de cobranças em hospitais estatais e a criação de um seguro nacional de saúde, com o objectivo de garantir maior sustentabilidade financeira e melhorar a organização do sistema.

O julgamento de um processo-crime envolvendo quatro arguidos — dois cidadãos russos e dois angolanos — tem início nesta segunda-feira, 24, na 3.ª secção do Tribunal da Comarca de Luanda.

Página 1 de 5032