Quinta, 04 de Setembro de 2025
Follow Us
Angola 24 Horas

Angola 24 Horas

Jornalista Luis Carlos

Licenciado em Jornalismo e Ciências Sociais é Administrador do site Angola 24 Horas

[email protected]

O secretário-geral do PS disse hoje, à chegada a Lisboa, que as autoridades angolanas com quem contactou em Luanda mostraram incompreensão face às alterações à lei da nacionalidade proposta pelo Governo português.

Ministério da Administração Interna lançou uma campanha para formar mais de cinco mil polícias sobre Direitos Humanos. Em entrevista à DW, a ativista Laura Macedo, considera que é preciso educar os "bem lá de cima".

A audiência de julgamento dos generais angolanos “Kopelipa” e “Dino” foi remarcada para 22 de outubro, a pedido dos advogados, para melhor preparação das alegações finais face à complexidade do processo, disse à Lusa fonte da defesa.

A Polícia Nacional na província do Bengo deteve, na madrugada desta quinta-feira, 04, o suspeito de assassinar uma mulher no quarto de uma hospedaria, no município do Panguila, na terça-feira passada.

Página 1 de 4714