Quinta, 16 de Julho de 2026
Follow Us
Angola 24 Horas

Angola 24 Horas

Jornalista Luis Carlos

Licenciado em Jornalismo e Ciências Sociais é Administrador do site Angola 24 Horas

[email protected]

O Tribunal do Bolhão, no Porto, condenou um homem a quatro anos de prisão, com pena suspensa por cinco anos, por ter burlado um cidadão em cerca de 1,2 milhões de euros, recorrendo a falsas promessas de movimentação de fundos entre Angola e Portugal.

O ministro do Interior, Manuel Homem, assegurou que o Ministério está empenhado em garantir que todos os candidatos ao concurso público de ingresso externo consigam submeter as suas candidaturas, apesar da elevada procura registada pela plataforma electrónica de inscrições.

O Presidente da República, João Lourenço, afirmou esta quinta-feira, em Luanda, que Angola conhece "o custo da guerra e o valor do perdão", sublinhando que a experiência histórica do país confere aos angolanos uma sensibilidade particular para a defesa da paz, da reconciliação e do diálogo entre as nações.

O Ministério do Interior (MININT) informou que a plataforma electrónica destinada ao Concurso Público de Ingresso Externo para o recrutamento de novos agentes registou, até ao momento, mais de 1,5 milhões de acessos, revelando uma forte adesão por parte dos candidatos.

Página 1 de 5202