Terça, 21 de Janeiro de 2020
Follow Us

Apesar de ser uma prática comum, continua a ser um assunto tabu para milhões de mulheres em todo o mundo. Não admira, por isso, que sejam muitas as dúvidas e o mitos que persistem nos dias que correm. É, por isso, tempo de os desmistificar!

Os relacionamentos são construídos com base em confiança, honestidade e boa comunicação, mas, além destes três pilares, há coisas que podem indicar qual será o fôlego da relação e quanto ela ainda vai aguentar. Desde um olhar maroto até a falta de sincronia espiritual, a seguir reunimos 30 indícios de que o relacionamento acabará em breve.

Permite conhecer o próprio corpo e até descobrir as preferências sexuais, o que acaba por valorizar as experiências com outras pessoas, independentemente de ser solteiro ou de estar numa relação amorosa. Conselhos e recomendações de especialista.

Simples de usar, fáceis de limpar e sempre à mão, são um dos brinquedos sexuais preferidos da população feminina. A jornalista britânica Hattie Gladwell foi investigar por que é que elas os trocam por eles. As respostas são surpreendentes.

Quanto tempo passa por dia a mimar a sua cara-metade? Martin Seligman, reconhecido especialista na área da felicidade, diz que são necessários 322 minutos de afeto por semana! Mas há outros cuidados a ter para não deixar o amor esmorecer...

Uma pesquisa realizada pelo site Ashley Madison aponta que 77% dos adúlteros consideram muito severa a forma como a traição é julgada

Nos homens, é mais fácil detectar uma possível "pulada de cerca" só de olhar

Que lindo seria se a vida a dois fosse exatamente como descrita nas histórias de amor clichês: o casal se conhece, flerta, se apaixona, namora, casa e é feliz para sempre. Mas sabemos que, no mundo real, é muito difícil seguir essa ordem, muito menos esse padrão. E, mesmo quando se passa por todas essas etapas, ainda há a possibilidade de viver turbulências, que incluem problemas como decepção, briga, ciúme e traição.

Página 1 de 19

Log in or Sign up