A governadora provincial de Luanda, cidade que foi palco de distúrbios e atos de vandalismo esta manhã, no dia em que se iniciou uma greve de taxistas, repudiou a "onda de vandalização" em detrimento do diálogo para encontrar soluções.
O maior partido da oposição angolana em Luanda, UNITA, condenou veementemente os actos de vandalismo que tiveram lugar na cidade e Capital Luanda, na manhã desta segunda-feira,10 de janeiro.
O Presidente angolano assegurou hoje que “está para breve” a retoma da ligação aérea entre Luanda e Praia, o que acontecerá nos próximos meses, perspetivando alcançar uma cooperação estratégica entre ambos os países porque “o céu é o limite”.