Quinta, 25 de Junho de 2026
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

A governadora provincial de Luanda, cidade que foi palco de distúrbios e atos de vandalismo esta manhã, no dia em que se iniciou uma greve de taxistas, repudiou a "onda de vandalização" em detrimento do diálogo para encontrar soluções.

Rate this item
(1 Vote)

O maior partido da oposição angolana em Luanda, UNITA, condenou veementemente os actos de vandalismo que tiveram lugar na cidade e Capital Luanda, na manhã desta segunda-feira,10 de janeiro.

Página 1071 de 3080