Terça, 08 de Julho de 2025
Follow Us
Angola 24 Horas

Angola 24 Horas

Jornalista Luis Carlos

Licenciado em Jornalismo e Ciências Sociais é Administrador do site Angola 24 Horas

[email protected]

O Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, negou esta segunda-feira que a Sonangol tenha alienado 26% da sua participação na Refinaria do Lobito à República da Zâmbia, classificando as informações como infundadas.

A Procuradoria Geral da República (PGR) advertiu, esta segunda-feira, todas as instituições de ensino privado e público-privado que pretendem reajustar os valores das propinas e emolumentos para o ano lectivo 2025/2026 a respeitarem o limite máximo de 20,74%, conforme estipulado por lei.

Presidente dos Estados Unidos declarou, que taxa extra será cobrada de nações que se alinharem às "políticas antiamericanas" do bloco

O presidente da União Nacional para a Independência Total de Angola (UNITA) rejeita ser condecorado no âmbito das celebrações dos 50 anos da independência nacional, criticando a exclusão de figuras como Jonas Savimbi e Holden Roberto desse reconhecimento.

Página 1 de 4604