Segunda, 16 de Setembro de 2019
Follow Us

O Tribunal de Comarca de Benguela auscultou esta sexta-feira os membros da associação OMUNGA e a sociedade civil que interpuseram, em Maio passado, uma providência cautelar na sala do Cível para a suspensão das obras da fábrica de fertilizantes do bairro da Graça.

A polícia angolana anunciou hoje que a desativação de postos de controlo nas estadas nacionais e complementares visa "promover o desenvolvimento da economia" nacional, prometendo um sistema de "patrulhamento aleatório" de trânsito para melhor segurança dos utentes.

A polícia angolana anunciou hoje que está a admitir 6.000 ex-militares desmobilizados das Forças Armadas Angolanas (FAA), num processo que "obedece a todos os requisitos legais" e que já apurou até ao momento 2.581 candidatos.

O Governo da República de Angola está a negociar com a Qatar Airways a venda de 39 por cento do capital da empresa pública TAAG – Linhas Aéreas de Angola, noticia nesta sábado, dia 7 de setembro, o ‘Novo Jornal’, que se publica na cidade de Luanda.

A Qatar Airways começa a voar para Luanda ainda este ano, numa fase inicial com escalas, até que sejam criadas todas as condições para destinos directos, afirmou hoje em Doha o ministro dos Transportes, Ricardo de Abreu.

Um bilião 780 milhões de Kwanzas é o valor disponível para a reabilitação da escola Angola e Cuba, no município do Cazenga, em Luanda, incluindo o seu apetrechamento.

A fumaça dos incêndios florestais no continente da África chegaram ao Nordeste brasileiro, segundo imagens detectadas no Brasil pelo Lapis (Laboratório de Análise e Processamento de Imagens de Satélite), ligado à Ufal (Universidade Federal de Alagoas). A fumaça causou uma elevação até três vezes maior do que o nível máximo de poluição recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

O Gabinete de Inspecção do Ministério da Justiça e Direitos Humanos recebeu, de Janeiro a Julho do corrente ano, trezentas denúncias de corrupção em postos de identificação, registo e notariado, disse hoje (sexta-feira), em Luanda, o consultor para Ética e Moralização, Sebastião Rocha.

Página 1 de 125

Log in or Sign up