Terça, 16 de Julho de 2019
Follow Us

O ministro do Interior angolano, Ângelo Veiga Tavares, desmentiu, esta segunda-feira, que a Presidência da República de Angola tenha encomendado viaturas do Brasil que carregavam droga dissimulada no seu interior, apreendida no porto de Dakar, Senegal.

As autoridades da província de Cabinda determinaram, nesta quarta-feira, a proibição do uso de telemóveis, de cabelo postiço e unhas artificiais por parte de estudantes durante as aulas, nas escolas do ensino geral.

Um grupo de jovens angolanos formados em Engenharia Espacial na Rússia vai lançar na quarta-feira para o ar em Angola 10 "pico-satélites" do tamanho de uma mão humana, dando início àquilo que pretendem considerar a "era espacial" no país.

A operadora angolana UNITEL tem em curso um projeto para consolidar e expandir as redes 3G e 4G a todas as localidades de Angola antes de avançar para a 5G, disse hoje à Agência Lusa fonte da empresa.

O secretário provincial do Comércio e Hotelaria em Cabinda, João Macaia Tati, afirmou não existir, na cidade de Cabinda, nenhuma unidade hoteleira em construção, com 600 quartos, a ser inaugurado a 01 de Julho próximo.

O Governo de Angola vai pagar a totalidade da dívida às empresas portuguesas até final deste ano, tendo já desembolsado 250 milhões de dólares de um total de cerca de 500 milhões (447 milhões de euros) em dívidas certificadas.

O juiz-presidente do Tribunal Constitucional, Manuel de Aragão, manifestou- se contra os argumentos apresentados pelo colectivo de juízes do órgão que dirige que negaram o recurso de inconstitucionalidade interposto pelo antigo ministro dos Transportes, Augusto Tomás.

O início do ano lectivo, em Fevereiro, foi um motivo para a inspectora chefe da Polícia Nacional, Apolónia Escolástica, falar com a lavadeira Antónia Francisco, para que deixasse a filha morar e fazer companhia aos seus dois rebentos de quatro e dois anos.

Página 1 de 123

Log in or Sign up