Mais 12 angolanos foram diagnosticados, nesta terça-feira, em Lisboa, com covid-19, pelas autoridades sanitárias portuguesas.
Isabel dos Santos recorreu hoje novamente às redes sociais para interagir com os seguidores.
Três crianças com malária na mesma cama ilustram um aumento de casos no Chongoroi, município da província angolana de Benguela a registar várias mortes, fazendo soar o alarme face a eventuais distrações das autoridades sanitárias por conta do combate à Covid-19.
Centena de países já registraram casos de coronavírus, em cinco continentes, exceto na Antártica. Entretanto, ter casos de coronavírus não quer dizer que toda a população será infectada, ou que todos os infectados terão casos graves da doença
Mais uma angolana foi diagnosticada, nesta segunda-feira, em Lisboa, com covid-19 pelas autoridades sanitárias portuguesas.
Angola registou o primeiro caso de transmissão local, uma adolescente de 16 anos, filha de um paciente proveniente de Portugal, que se encontra internado, informaram hoje as autoridades sanitárias angolanas.
O cônsul-geral de Angola em Oshakati, na Namíbia, André Ventura, é acusado pela polícia local de ter violado as normas de confinamento no país, impostas para travar a propagação da covid-19, noticia hoje a imprensa namibiana.