Os passageiros que entrarem em Angola através do aeroporto internacional de Luanda com sintomas de febre vão ficar em quarentena, como forma de despistar eventuais casos de Ébola, informou hoje a diretora provincial de Saúde.
O chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA) defendeu hoje punições "severas" para os cidadãos que apoiam a imigração ilegal para o país, face às consequências desta atividade para a economia nacional.
Angola passou a integrar o grupo de países com risco "moderado a alto" de infeção por Ébola, depois de casos confirmados na República Democrática do Congo.