Quarta, 24 de Junho de 2026
Follow Us

Os passageiros que entrarem em Angola através do aeroporto internacional de Luanda com sintomas de febre vão ficar em quarentena, como forma de despistar eventuais casos de Ébola, informou hoje a diretora provincial de Saúde.

O chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA) defendeu hoje punições "severas" para os cidadãos que apoiam a imigração ilegal para o país, face às consequências desta atividade para a economia nacional.

Página 224 de 344