A missionária suspeita de Ébola, que deu entrada ontem, 31 de Outubro, no Hospital Militar de Luanda, foi encaminhada para a África do Sul.
Angola registou o primeiro caso de suspeita do vírus Ébola. Trata-se de uma freira de nacionalidade angolana que terá apresentado sintomas e está agora internada no Hospital Militar de Luanda para observação.
No mesmo contrato destaca-se que estas obras "contribuem para uma maior e melhor oferta hoteleira em Luanda" daquele hotel