Seis pessoas morreram na província de Benguela na sequência da queda de um raio, causado pelo mau tempo que se fez sentir no fim de semana naquela região de Angola, informou hoje à Lusa fonte do dos bombeiros.
A ausência de legislação própria impede que se saiba quando é possível a província de Luanda ser dotada de câmaras de videovigilância, disse ontem ao Jornal de Angola o porta-voz do Comando Geral da Polícia Nacional.