Menu
RSS

Angola 24 Horas - Items filtered by date: Quinta, 14 Setembro 2017

CASA-CE não reconhece resultados eleitorais, mas vai assumir os seus lugares no Parlamento

O presidente da CASA-CE Abel Chivukuvuku disse não reconhecer os resultados eleitorais, mas não revelou se vai assistir à posse de João Lourenço. Ao dirigir-se aos militantes após a reunião do Conselho Presidencial da Coligação realizada nesta quinta-feira, 14, Chivukuvuku não se referiu se a CASA-CE vai assumir os 16 cargos no Parlamento, mas a VOA sabe de fonte segura que eles serão preenchidos.

Read more...

Um povo usado e derrotado

Uma mentira. A política que tem sido feita em Angola nos últimos 15 anos tem sido uma monumental mentira: M-E-N-T-I-R-A. E tal realidade perversa não tem sido apenas da responsabilidade do MPLA. Os partidos políticos na “oposição” têm sido os cúmplices materiais e formais da ditadura instalada em Angola há lancinantes 42 anos. Basicamente, desde, 2002, de cinco em cinco anos, o partido-estado MPLA e os seus cúmplices UNITA, PRS, FNLA e, a partir de 2012, CASA-CE, têm usado e enganado o Povo em nome do qual cada um dos mesmos alega falar e agir.

Por Nuno Álvaro Dala

Read more...

Liderança de Samakuva cada vez mais contestada depois da derrota

O líder da UNITA Isaías Samakuva tem-se confrontado, nos últimos dias, com forte pressão de uma ala interna do “Galo Negro” que reivindica que ele ponha imediatamente o cargo à disposição, soube o Correio Angolense de uma fonte da direção do partido, que pediu o anonimato. Em causa estão a derrota eleitoral e as transformações controversas operadas por Samakuva na estrutura administrativa do partido depois do seu XII congresso ordinário.

Read more...

Ministro da Propaganda João Melo (Goebbels)

Propaganda nociva esta no auge na era João Lourenço!

João Melo decidiu classificar como independentes com aspas, aqueles que têm opinião politica oposta a defendida pelos empoderados do MPLA partido no poder há 42 anos. Porém, aqueles que são favoráveis ao silenciamento da verdade eleitoral, mentem, aprisionam os sentimentos de liberdade, sobretudo aqueles que simplesmente se anulam sem emitir nenhuma opinião e bloqueiam pensamento silenciando a voz, esses sim são os verdadeiros independentes segundo o evangelho de são João “Goebbls” Melo.

Por Raúl Diniz

Read more...
Subscribe to this RSS feed

Recomendamos