Menu

Quer uns braços como os de Naomi Campbell?

Quer uns braços como os de Naomi Campbell?

Aos 45 anos, a modelo, que também é cantora e atriz, exibe um corpo de fazer inveja a muitas mulheres. Saiba o que pode fazer para atingir esse objetivo

Se o seu sonho é ter uns braços como os da super modelo Naomi Campbell, com contorno perfeito, definidos, mas não exageradamente musculado, a Ultimate Beauty diz-lhe como o pode conseguir. A solução para acabar com a flacidez dos braços, que é visível sobretudo a partir dos 35 anos, pode passar pela liposucção, pela laserlipólise ou por um tratamento de braquioplastia. Veja o que Mário Jorge Freire-Santos, cirurgião plástico, aconselha para valorizar esta parte do corpo.

A liposucção realiza-se com umas cânulas finíssimas, que se introduzem através de incisões mínimas nos cotovelos e na prega posterior da axila. É eficaz para eliminar gorduras localizadas. Quando, para além de gordura, a pele está flácida, é necessário realizar um lifting axilar (braquiplastia), que consiste numa incisão na parte posterior do braço para eliminar a pele em excesso.

«Esse procedimento necessita de anestesia geral, uma noite de internamento, normalmente deixam-se drenos, deixa cicatrizes de localização variável, e a recuperação é de cerca de um mês», realça o cirurgião plástico. A laserlipólise ajuda no tratamento de gordura localizada e flacidez moderada. «É um método minimamente invasivo feito mediante um laser NdYag, com anestesia local, sedação ou geral», descreve Freire-Santos.

Prós e contras destas técnicas

A liposucção de braços, já disponível em Portugal, não deixa cicatrizes e soluciona rapidamente o problema quando a pele ainda tem elasticidade. O lifting axilar, por seu lado, pressupõe uma cicatriz que se estende pelo lado posterior do braço. Essa é geralmente grande e muito visível.

A laserlipólise, segundo o especialista, «não necessita de pontos de sutura e as pacientes podem retomar as atividades normais no dia seguinte. Exige, contudo, uma compressão moderada durante 15 dias», explica ainda o cirurgião plástico. O preço destas cirurgias oscila entre, em média, entre os 2.500 € e os 5.000 €.

SAPO

Mídia

voltar ao topo
Medo do MPLA: Oposição obteve maioria na Assembleia Nacional

Medo do MPLA: Oposição obteve maioria na Assembleia Nacional

O pleito eleitoral de 23 de Agosto 2017 acabou na lógica de “tudo muda sem nada ...

CNE proclama MPLA vencedor das eleições gerais 2017

CNE proclama MPLA vencedor das eleições gerais 2017

A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) de Angola proclamou, hoje, oficialmente, o M...

Reclusas no Kwanza Sul denunciam que são obrigadas a fazer sexo em troca da amnistia

Reclusas no Kwanza Sul denunciam que são obrigadas a fazer sexo em troca da amni…

Após a divulgação de imagens que mostram a falta de água e de alimentação em vár...

Veja a mansão que a Odebrecht construiu para o ditador de Angola com seu dinheiro

Veja a mansão que a Odebrecht construiu para o ditador de Angola com seu dinheir…

José Eduardo dos Santos é destes amigos improváveis arranjados pela diplomacia b...

PAGINAS PRINCIPAIS

ENTRETENIMENTO

  • Shows
  • Música

DESPORTO

  • Girabola 2016                         
  • Outros Esportes

SOBRE NÓS

  • Grupo Media VOX POPULI

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Instagram

RÁDIOS & TV

Radio AO24 Online

Em Breve