Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 07 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Quatro dias depois de a recentemente exonerada ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher ter dado entrada na clínica Girassol, na passada quinta-feira, 3, continuam a pairar muitas dúvidas sobre o estado de saúde de Victória Francisco Correia da Conceição. O silêncio é total da clínica, do Governo e da família. Nem Governo, clínica e familiares pronunciam-se sobre a saúde da antiga ministra

Published in Em Cima da Hora

As empresas com dívidas fiscais, aduaneiras e de segurança social, contraídas até dezembro de 2017, poderão regularizá-las sem o pagamento de juros, multas e custas processuais, anunciou hoje o ministro de Estado do Desenvolvimento Económico e Social angolano.

Published in Em Cima da Hora
Segunda, 07 Janeiro 2019 15:11

"Não sou marimbondo", diz Tchizé dos Santo

A deputada do MPLA e empresária Welwitschia dos Santos, "Tchizé", recorreu às redes sociais para contestar o que descreve como uma "nova tentativa mediática de "assassínio de carácter"", ligada a uma notícia sobre a "Mandume Seguros, S.A.", empresa à qual está associada.

Published in Sociedade

A sociedade angolana está doente. E está-o há tempo considerável. Para provar a asserção acima expressa apresentarei aqui três casos exemplificativos.

Por Nuno Álvaro Dala

Published in Opinião

O antigo administrador municipal do Lobito, Amaro Ricardo, descartou a acusação de má gestão que lhe vem sendo imputada por munícipes daquela cidade, que subscreveram a “carta aberta” dirigida ao procurador geral República

Published in Em Cima da Hora

Não é vã a profunda negligência hospitalar que corre os corredores do Hospital Militar Principal de Luanda, como uma mulher agarrada ao esposo. Ao ponto de torná – lo na “trincheira firme da negligência hospitalar.”

Published in Opinião

Centenas de clientes do Banco Postal, na sua maioria moto-taxistas e pequenos comerciantes, concentraram-se esta manhã diante do palácio da governadora da província do Huambo exigindo a restituição do seu dinheiro.

Published in Sociedade

As administrações tributárias de Angola e Portugal vão passar a trocar informações sobre contribuintes com interesse nos dois países, segundo o acordo de assistência administrativa mútua e cooperação em matéria fiscal assinado por ambos os governos.

Published in Economia

A situação no Gabão está sob controlo e os amotinados foram detidos ou estão em fuga, depois de uma tentativa de golpe de Estado militar, declarou hoje o porta-voz do Governo de Guy-Bertrand Mapangou.

Published in Internacional
Segunda, 07 Janeiro 2019 08:26

Militares anunciam golpe de Estado no Gabão

Militares tomaram o controlo do Governo "para restaurar a democracia" no Gabão. O presidente, Ali Bongo, está fora do país desde outubro

Published in Internacional