Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 05 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

É de justiça meus caros camaradas, minhas senhoras e meus senhores:

Published in Opinião
Sábado, 05 Janeiro 2019 21:39

Tribunal Supremo inventaria bens do caso BNA

O Tribunal Supremo está, desde Novembro último, a proceder ao levantamento, localização, avaliação do estado e recuperação de todos os bens móveis e imóveis, bem como dos valores monetários apreendidos durante a instrução dos processos conhecidos como “Caso BNA” e declarados perdidos a favor do Estado.

Published in Nacional

Banco Nacional de Angola revogou licença do Banco Postal por não ter aumentado capital. Acionistas garantem que banco tem fundos próprios suficientes.

Published in Economia

O Ministério da Defesa Nacional prevê o registo de cerca de 90 mil cidadãos nacionais do sexo masculino, durante o processo de recenseamento militar, que decorre desde ontem em todo o país e nas representações de Angola no estrangeiro.

Published in Sociedade

As velhas concepções de Luanda, nunca se calaram, marcadas por administrações completamente desorganizadas, de recordar que até documentos desaparecem na posse das administrações municipais feito o vento movido de um terreno à outro.

Por João Henrique Hungulo

Published in Opinião

A revogação das licenças do Banco Mais e do Banco Postal pelo Banco Nacional de Angola na qualidade de regulador do sistema financeiro nacional já mereceram reacções de especialistas.

Published in Economia