Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 11 Dezembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Procurador teria omitido denúncias de corrupção em caso que envolve empresa do antigo Procurador-Geral da província

Published in Sociedade

O Governo angolano rescindiu dois contratos para exploração de depósitos secundários de diamantes na província da Lunda Norte, no leste do país, segundo documentação a que a Lusa teve hoje acesso.

Published in Politica

O grupo de mulheres parlamentares angolanas apelou hoje ao agravamento das penas para os casos de violência doméstica, manifestando repúdio para os recentes assassínios e agressões de mulheres, em Luanda, pelos seus parceiros, por alegados motivos passionais.

Published in Politica

O ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, apresentou queixa na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o antigo inspector da instituição que tutela, António Lima Viegas, que o acusou de ludibriar o Presidente da República, João Lourenço, e de ceder a pressões de "marimbondos" para o exonerar.

Published in Sociedade

A Assembleia Nacional angolana aprovou hoje, na generalidade, a proposta de Lei de Base das Privatizações, que permite aos pequenos subscritores uma participação de até 20% no capital social das empresas a vender.

Published in Politica

As transportadoras aéreas de carreira internacional vão passar a estar obrigadas a transmitir às autoridades migratórias angolanas os dados dos passageiros a partir do ponto de partida do meio de transporte.

Published in Politica
Terça, 11 Dezembro 2018 16:27

Quando será julgado Manuel Vicente?

Em Portugal a "Operação Fizz" chegou ao fim com a condenação do ex-procurador português corrompido pelo antigo vice-Presidente de Angola. E quando será julgado Manuel Vicente? Será que o processo "tem pernas para andar"?

Published in Sociedade

O Governo angolano envia nos próximos dias para São Tomé e Príncipe grupos de geradores para "superar" a crise de luz elétrica que o país atravessa, enquanto especialistas angolanos trabalham na recuperação dos grupos avariados, disse hoje fonte governamental.

Published in Politica

Cidadã acusa juiz José Serqueira depois de Tribunal Supremo considerar que prisão dela não teve fundamento

Published in Sociedade

Mil e 512 caixas de água de mesa do lote 311, da empresa Bom Jesus, serão destruídas, nos próximos dias, informou o seu director executivo, Luís Geraldes.

Published in Nacional
Página 1 de 2