Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 01 Dezembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Destruir implica desacreditar, denegrir, ignorar, negligenciar alguém, este é o verdadeiro sentido à que se aplica a frase: destruir a imagem de alguém. Divulgar factos com o objectivo de denegrir a reputação de alguém pode ser considerado um acto que visa destruir a sua imagem.

Por João Henrique Hungulo

Published in Opinião

O MoviMento de Libertação Popular de Angola (MPLA) aprovou a estratégia para as primeiras eleições autárquicas angolanas, em 2020, no qual definiu o perfil dos candidatos que se apresentem à votação, anunciou hoje o partido.

Published in Politica

Os 6.980 milhões de dólares encontrados nos cofres públicos como recursos do Tesouro, quando o novo Governo entrou em funções, em Setembro de 2017, de tão insignificantes para a agenda económica do país, podem explicar as dificuldades actuais do país, consideraram economistas ouvidos ontem pelo Jornal de Angola.

Published in Economia

O país teima em não baixar de tensão, dominado pelo conflito interno no seio do MPLA, baseado na lógica da sucessão de castas, em que a nova tudo faz para destruir a anterior. Eram todos camaradas. Eram todos uma família. Estavam mais unidos do que nunca…

Published in Opinião

A consultora Capital Economics disse hoje que Angola perdeu 20% das receitas do petróleo em novembro devido à descida dos preços desta matéria-prima, o que equivale a uma perda de 700 milhões de dólares (615 milhões de euros).

Published in Economia

O Estado angolano precisaria de ter na Conta Única do Tesouro (CUT), em moeda externa, um mínimo de 15 mil milhões de dólares para funcionar normalmente, disse hoje à ANGOP, em Luanda, um economista próximo do Ministério das Finanças.

Published in Economia