Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 03 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A aterragem de emergência no aeroporto 04 de Fevereiro de uma outra aeronave acabou por impedir que o avião com destino à capital angolana aterrasse conforme previsto

Published in Nacional

O descaminho de dinheiro em bancos, particularmente das contas dos clientes, e outros comportamentos socialmente reprováveis de trabalhadores bancários devem-se a baixos salários, falta de preparação dos jovens bancários e problemas ligados à família.

Published in Sociedade

O Tribunal Supremo (TS) de Angola não respondeu, passados quatro meses, ao recurso interposto pela defesa de quatro dos seis jovens acusados de terrorismo e de fidelidade ao grupo Estado Islâmico.

Published in Sociedade

O ministro das Relações Exteriores de Angola, Manuel Augusto, chega sábado a Brasília, onde vai preparar a visita de Estado que o Presidente angolano, João Lourenço, realiza ao Brasil, a partir de 03 de maio.

Published in Politica

Os militantes da coligação angolana CASA-CE, a segunda força da oposição em Angola, ainda analisam a possibilidade da sua transformação em partido político, assunto que continua a não ser consensual, seis anos depois da sua constituição.

Published in Politica

A Sonangol esconde as vantagens da contratação de duas novas empresas para a importação e fornecimento de combustíveis em substituição da Trafigura e da Vitol, contrariando a expectativa de que terminaria com o monopólio na importação de produtos refinados.

Published in Economia