Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 12 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Quantum Global, liderada pelo suíço-angolano Jean-Claude Bastos de Morais, queixou-se hoje da decisão das autoridades financeiras das Ilhas Maurícias, que congelaram sete fundos geridos pela empresa para o Fundo Soberano de Angola (FSDEA), alegando que não se defenderam.

Published in Sociedade

A crise económica e financeira que afeta Angola desde finais de 2014 poderá levar à falência mais de 1.600 empresas e 576 fecharam já a suas portas, revelam dados do Instituto Nacional de Estatística (INE) angolano, hoje conhecidos.

Published in Economia

O Sindicato Nacional de Professores (Sinprof) angolanos considerou hoje que o apelo ao patriotismo feito aos professores em greve pelo MPLA, partido no poder, deve antes direcionar-se aos cidadãos "que surripiaram o erário público".

Published in Nacional

As autoridades angolanas consideram que o desvio de combustível na fronteira norte do país, com a República Democrática do Congo (RDCongo), para onde são levadas grandes quantidades de refinados de petróleo, está a tomar contornos alarmantes.

Published in Em Cima da Hora

O presidente do Sindicato Nacional dos Professores (Sinprof) de Angola disse hoje que a adesão à greve dos professores, que cumpre hoje o quarto dia de três semanas previstas, tem vindo a aumentar, mas decorrendo nesta altura negociações.

Published in Nacional

O ex-presidente do Zimbabué, Robert Mugabe, está sem pressa para deixar disponível para o seu sucessor a residência oficial, repleta de objetos e artigos pessoais que guardou ao longo de 37 anos no poder, reconheceu hoje fonte oficial.

Published in Internacional

A guerra entre o clã do Santos e o do Presidente Lourenço encontra um novo fórum nas Ilhas Maurícios. A operação foi liderada por Francisca Massango de Brito, chefe da Unidade de Informação Financeira Angolana (UIF), que executou um jogo ousado envolvendo o Fundo Soberano de Angolana, o FSDEA.

Published in Politica

O suíço-angolano Jean-Claude Bastos de Morais garante não ter tomado parte na transferência, alegadamente ilícita, de 500 milhões de dólares de Angola para um banco britânico, que envolve o sócio José Filomeno dos Santos, filho do ex-Presidente da República.

Published in Em Cima da Hora

O agente da Polícia Nacional acusado de espalhar, nas redes sociais um vídeo de um sistema de segurança, as imagens de um casal durante um momento de intimidade cumpre já um processo disciplinar.

Published in Em Cima da Hora