Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 22 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Um incêndio afetou hoje parcialmente o interior do emblemático Elinga Teatro, um edifício do estilo colonial português do século XIX, localizado em Luanda, com os bombeiros a admitirem que se tratou de fogo posto.

Published in Em Cima da Hora

O unanimismo – escola literária do princípio do século XX, que se propunha traduzir de maneira global a diversidade dos sentimentos e impressões de vastos grupos humanos (Jules Romains, na França e Dos Passos, nos Estados Unidos, estão entre os seus representantes).

Published in Opinião

São aqueles que se Angola um dia destes tiver como presidente da república um Bento Kangamba , um chinês ou até mesmo um maliano por exemplo , se rouba , manda roubar ou deixa roubar , se mata , manda matar ou deixa morrer como foi no tempo de José Eduardo Dos Santos quando presidente da república e ainda é hoje um pouco , tanto lhes faz , o mais importante para eles é que se lhes deixem em paz vivendo as suas vidas como bem entendem.

Published in Opinião

Angola quer poder controlar a gestão dos seus recursos financeiros e para o efeito enviou, na manhã deste domingo, uma delegação do Fundo Soberano (FSDEA) à República das Maurícias, para mais uma ronda negocial, no âmbito das investigações em curso sobre os activos da instituição.

Published in Nacional

O empresário suíço-angolano, Jean-Claude Bastos de Morais, considera injustificada a decisão das autoridades das Maurícias, de congelar contas bancárias e suspender licenças da Quantum Global, firma através da qual geria 85% dos activos do Fundo Soberano de Angola (FSDEA).

Published in Nacional

O ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação angolano, José Carvalho da Rocha, anunciou oficialmente a construção de um novo satélite, cuja entrega deverá acontecer dentro de um ano e meio.

Published in Nacional