Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 01 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O vice-Presidente da República de Angola, Bornito de Sousa, escreveu hoje que o país perdeu um dos "seus filhos mais ilustres", com a morte do deputado e dirigente histórico da UNITA Almerindo Jaka Jamba, por doença, aos 69 anos.

Published in Politica

A ministra da Saúde de Angola, Sílvia Lutucuta, ordenou a instauração de uma comissão de inquérito multidisciplinar para averiguar as circunstâncias do desaparecimento de uma parturiente na maternidade de Luanda e encontrada morta, por atropelamento, na via pública.

Published in Nacional

A Procuradoria-Geral da República, nos últimos dias, esteve em particular destaque ao optar por mediatizar de modo inapropriado algumas das suas acções, provocando na sociedade sensações díspares, mas fortes e que, por isso mesmo, carecem de alguma reflexão, até para acautelar situações futuras.

Published in Opinião

Não existem altas patentes da Polícia Nacional no activo que tenham estabelecido parceria com à Cenntenial Energy com o propósito de beneficiarem dos tão almejados 50 mil milhões de dólares, mas sim alguns oficiais superiores reformados, segundo uma fonte de OPAÍS.

Published in Sociedade

Morreu na madrugada deste domingo, 1 de abril, em Luanda, o nacionalista, político, historiador e académico, Dr. Almerindo Jaka Jaka, vítima de um acidente vascular cerebral, segundo uma fonte familiar.

Published in Sociedade

Até aqui eram só ameaças, mas a partir desta semana, depois de José Filomeno dos Santos, segundo filho do antigo Presidente angolano, ter sido formalmente constituído arguido, um verdadeiro terramoto parece ter-se abatido sobre o clã dos Santos.

Published in Sociedade

A unidade de análise económica do Standard Bank considerou hoje que o crescimento económico de Angola será "bastante mais lento" que os 4,9% previstos pelo Governo no Orçamento do Estado, mas sem apresentar uma previsão concreta.

Published in Economia

As autodenominadas Forças Armadas de Cabinda (FAC) reivindicaram hoje a autoria de um ataque naquele enclave angolano que terá provocado quatro mortos entre as forças militares de Angola, o primeiro do género em 2018.

Published in Em Cima da Hora