Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 23 Setembro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Economist Intelligence Unit (EIU) considera que os lucros do Fundo Soberano de Angola (FSDEA), alcançados pela primeira vez, são um "desenvolvimento positivo", mas salienta que a vantagem para os cofres do Estado "não é clara".

Published in Economia

A defesa de Manuel Vicente, vice-presidente cessante em Angola, arrasa o Ministério Público português. Que acusa de mentir. E de violar a lei internacional e tratados da CPLP e bilaterais. O conflito diplomático está iminente.

Published in Politica

O chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, confirmou hoje a sua presença na tomada de posse do recém-eleito Presidente angolano e garantiu nunca se sentir desconfortável quando defende os interesses de Portugal.

Published in Politica

Um episódio no mínimo revelador de que as “maiorias qualificadas” também servem afinal para apagar arquivos e despistar crimes de natureza económica. Enfim, uma amnistia encapotada...

Por Severino Carlos

Published in Em Cima da Hora

O vice-presidente da UNITA, Raúl Danda, antecipa "dificuldades" no mandato do novo Presidente angolano, que toma posse na próxima terça-feira, a quem recomenda "menos arrogância" e "coragem para impor mudança aos seus camaradas".

Published in Politica

Cerca de 5,5 milhões de kwanzas teve de desembolsar um cidadão de nacionalidade angolana, depois de uma decisão proferida pela Sala do Contencioso Aduaneiro, em Luanda, no dia 19, o ter declarado culpado pelo contrabando de 87 telemóveis não declarados no “Canal Vermelho” da Sala de Desembarque do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro.

Published in Nacional

O vice-presidente da UNITA, Raúl Danda, defendeu hoje que o partido "tem de estar no parlamento" angolano para "criar dificuldades" ao Governo e não deixar o MPLA atuar "como partido único".

Published in Politica

Despacho publicado no Diário da República de Angola informa que a Inspeção Geral do Estado (IGAE) vai arquivar todas as inspeções realizadas nos últimos cinco anos.

Published in Politica

O vice-presidente da UNITA, Raúl Danda, considera que Portugal se tem "vergado" nas relações com Angola, colocando-se numa "situação de verdadeira dependência" e defende que falta um olhar "de igual para igual".

Published in Politica