Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 19 Setembro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Figuras independentes que integraram as litas dos partidos da oposição em Angola, UNITA e CASA-CE, às eleições de Agosto defendem a entrada no Parlamento, apesar de nas redes sociais e em determinados sectores aumentar as críticas em sentido contrário.

Published in Politica

O Fundo Soberano de Angola (FSDEA) alcançou, em 2016, um resultado líquido de 44 milhões de dólares (36,8 milhões de euros) e uma redução de despesas operacionais de 40% comparativamente a 2015.

Published in Economia

Não é por encomenda, nem sou porta voz da UNITA, e acreditem manos que não sou daqueles que anda a espera que os outros lhes cozinhem o fugi e lhes põem na mesa pronto a comer.

Por Fernando Vumby

Published in Opinião

A capital angolana, Luanda, está a registar diariamente, nos últimos dias, cortes gerais de energia elétrica, devido ao processo de sincronização da primeira máquina da central hidroelétrica de Laúca às das barragens de Cambambe e Capanda.

Published in Nacional

A poucos dias da sua tomada de posse como terceiro Presidente de Angola, 42 anos depois do país se tornado independente, a questão que todos querem ver respondida o mais rapidamente possível tem a ver com o tipo de governação que vamos ter com João Lourenço a assumir a função de Titular do Poder Executivo (TPE).

Published in Opinião