Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 16 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A transportadora aérea angolana TAAG vai negociar o fornecimento de novas aeronaves a partir de 2020 com a Boeing e a Bombardier, no âmbito do processo de renovação da frota, conforme despacho presidencial consultado hoje pela Lusa.

Published in Politica

Angola arrecadou quase 11.500 milhões de dólares (10.000 milhões de euros) em receitas fiscais com a exportação de petróleo em 2018, ficando aquém da meta traçada pelo Governo no Orçamento Geral do Estado (OGE).

Published in Economia

O Tribunal Supremo angolano garantiu hoje que estão criadas condições para o início, quinta-feira, do julgamento do caso conhecido por "burla tailandesa", uma alegada tentativa de burlar o Estado angolano em 50 mil milhões de dólares.

Published in Sociedade

A Polícia angolana anunciou hoje que quer focar, este ano, as suas atividades na revisão e atualização do modelo de policiamento nas zonas urbanas, periféricas, suburbanas e rurais, bem como na unidade e disciplina dos seus efetivos.

Published in Sociedade

O Presidente angolano apelou a empresários dos Emirados Árabes Unidos (EAU) para investirem "sem medo" em Angola, "país de grandes oportunidades" e que, em pouco tempo, "criou um ambiente de negócios favorável", noticia hoje a agência Angop.

Published in Politica

Maior partido da oposição angolana volta a pedir inquéritos parlamentares sobre dinheiros públicos. Em causa estão denúncias da Sonangol, Fundo Soberano, BESA e dívida pública. Para a UNITA, permanecem dúvidas quanto à falência do BESA, que deu lugar ao Banco Económico com, diz, os mesmos ativos, os mesmos passivos e os mesmos donos.

Published in Politica

A TAAG - Linhas Aéreas de Angola - figura entre as dez melhores companhias africanas de 2018, numa lista encabeçada pela Ethiopian Airlines (Etiópia), revela uma recente publicação da empresa britânica ?Skytrax?, baseada em votos de passageiros, clientes distintos e especialistas do sector.

Published in Sociedade

Uma mulher, de 60 anos de idade, foi detida pela Polícia Nacional por suspeita de ter morto a neta de seis anos, na segunda-feira, e ter retalhado o corpo, no distrito do Hoji ya Henda, município do Cazenga, em Luanda.

Published in Sociedade