Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 02 Fevereiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Angola já recebeu seis dos 17 navios encomendados em 2016 à empresa Privinvest, a mesma que está indiciada no caso das "dívidas ocultas" em Moçambique, confirmou hoje o ministro da Defesa angolano, citado pelo semanário Expansão.

Published in Nacional

Um grupo de uma dezena de angolanos pediu hoje em Luanda "um protesto ao Estado português" por parte de Angola por causa dos incidentes entre polícia e moradores do bairro da Jamaica, no Seixal, alegando que "foram vítimas alguns angolanos".

Published in Sociedade

A intensa chuva que caiu na sexta-feira durante cinco horas seguidas na província angolana de Luanda inundou e destruiu parcialmente 711 habitações, deixando ainda dezenas de estradas inundadas, mas sem registo de vítimas, disse hoje a Proteção Civil de Angola.

Published in Em Cima da Hora

A comunidade islâmica da província angolana da Lunda Norte informou hoje que a polícia local "invadiu uma mesquita" enquanto decorriam orações, "agrediu féis" e deteve 20 pessoas "sem motivo aparente", mas as autoridades rejeitam as acusações.

Published in Sociedade
Sábado, 02 Fevereiro 2019 12:56

Angola e o falso crescimento do antigo regime

O falso crescimento que se viveu no passado é consequência da falsificação de dados  na administração do antigo regime.

Por Teresa Silva e Silva

Published in Opinião

A agenda política para 2019 do partido no poder em Angola prevê a reorganização do MPLA em torno de uma estratégia para as primeiras eleições autárquicas previstas para 2020, que passa pela realização de um congresso extraordinário.

Published in Politica

A consultora Eurasia considera que a divulgação da existência de contratos entre Angola e as empresas envolvidas no escândalo da dívida oculta de Moçambique "pode beliscar ligeiramente" a imagem de João Lourenço, mas o ímpeto anticorrupção permanece.

Published in Politica