Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 29 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O deputado angolano Manuel Rebelais faltou, nesta terça-feira, a um interrogatório no Departamento Nacional de Investigação e Acção Penal (DNIAP) da Procuradoria-Geral da República, onde deveria ser ouvido no âmbito de um processo movido contra si, em 2018.

Published in Politica

A UNITA, maior partido da oposição angolana, apelou hoje ao Governo para a inserção no sistema de saúde dos 825 médicos reprovados no último concurso público, observando um período experimental de dois a seis meses, sob acompanhamento rigoroso.

Published in Politica

O Governo angolano anunciou hoje que vai avançar com uma revisão do Orçamento Geral do Estado (OGE) deste ano "no primeiro trimestre", devido à "tendência baixista" do preço do barril do petróleo, que continua abaixo da previsão do Governo, estabelecida nos 68 dólares.

Published in Politica

Biocom, Grandes Moagens, CFI, Média Nova, Barragens das Mabubas e Lomaum estão entre as empresas que poderão ir parar às mãos do Estado

Published in Politica

O ativista luso-angolano reagiu às suspeitas que recaem sobre o Ministério da Defesa de Angola e sobre João Lourenço, lamentando que os sinais positivos se estejam a tornar numa "aura nebulosa".

Published in Politica

A Iª Comissão da Assembleia Nacional que responde pelos Assuntos Constitucionais e Jurídicos confirmou hoje ter recebido uma notificação da Procuradoria-Geral da República (PGR), em que este órgão solicita a presença do deputado Manuel António Rabelais para responder a algumas questões, relacionadas com o inquérito instaurado contra si.

Published in Politica

A consultora especializada em Energia Wood Mackenzie considera que Angola e Moçambique estão entre os destinos mais interessantes para acompanhar no setor do petróleo e gás na África subsaariana.

Published in Economia

Generais e oficiais angolanos cancelaram uma manifestação prevista para esta segunda-feira, 28, pedido do general Fernando Garcia Miala, director do Serviço de Inteligência e Segurança de Estado (SINSE).

Published in Sociedade

A secretária de Estado para as Finanças e Tesouro de Angola, Vera Daves, admitiu hoje que o país poderá enfrentar tensões sociais devido à impopularidade de medidas como a remoção dos subsídios públicos em áreas como a água, eletricidade, combustíveis e transportes.

Published in Politica

O Governo de Angola apelou hoje ao investimento e consumo da produção nacional como forma de substituir as importações, em que são gastas divisas estimadas em 1.500 milhões de dólares (1.300 milhões de euros) anuais.

Published in Economia
Página 1 de 2