Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 06 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A direcção geral da Movicel Telecomunicações afirmou que, apesar de entender a importância da concessão de reajustes e benefícios aos trabalhadores, não pode atender agora a imposição do sindicato do aumento salarial generalizado na ordem dos 75 por cento.

Published in Em Cima da Hora

A fábrica de cerveja Rosema, localizada na cidade de São Tomé, foi ontem devolvida aos anteriores ocupantes, depois na quarta-feira,  ter sido entregue ao empresário angolano Mello Xavier, na sequência de decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) do arquipélago.

Published in Sociedade

O Petro de Luanda venceu hoje o Interclube, por 2-1, no jogo grande da 14.ª jornada do principal campeonato angolano de futebol, colocando ainda maior pressão no líder do Girabola.

Published in Desporto

Ossufo Momade, ex-deputado e antigo secretário-geral da Renamo, foi nomeado presidente interino do movimento na sequência da morte do histórico líder do maior partido da oposição moçambicana, Afonso Dhlakama.

Published in Internacional

O músico Filho do Zua venceu as categorias Melhor Produção Musical, Melhor Kizomba e Melhor Gueto Zouk, na sexta edição do Angola Music Award, realizado na noite de sábado em Luanda.

Published in Celebridades Angolanas
Domingo, 06 Mai 2018 01:54

A posição certa para seu orgasmo

É claro que não existe um manual do que fazer para chegar ao momento mais esperado por homens e mulheres desde que são adolescentes: o orgasmo — múltiplo, se não for pedir muito.

As instituições financeiras dispuseram para as empresas Imogestin e a Kora-Angola mais de 2,9 triliões de kwanzas para financiar o Programa Nacional do Urbanismo e Habitação.
Deste valor, constam 15 mil milhões de kwanzas cedidos pelo Banco BAI, 35 mil milhões pelo BFA e 51.901.800 do Fundo de Tesouraria do CDB.

Published in Em Cima da Hora

O ex-presidente da República, José Eduardo dos Santos, que deixa a vida activa em Setembro de 2018, em função da deliberação da última reunião do Bureau Político do MPLA, realizada na semana passada em Luanda, terá uma subvenção mensal vitalícia de 512.103 kwanzas, que corresponde a 80 por cento do salário base do actual Chefe de Estado, João Lourenço.

Published in Politica