Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 02 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Zap, operadora de telecomunicações controlada por Isabel dos Santos e pela Nos, anunciou a contratação de José Carlos Lourenço para assumir as funções de director-geral da companhia.

Published in Economia

O Governo de Angola colocou no mercado 3 biliões de dólares em dívida pública, com 1,75 biliões emitidos a 10 anos com juros de 8,25%, e mais 1,25 biliões a 30 anos com juros de 9,375%.

Published in Nacional

O kwanza angolano voltou a desvaloriza-se hoje, face ao euro, acumulando uma perda de quase 33% desde a aplicação do regime flutuante cambial, com taxas de câmbio formadas nos leilões de divisas.

Published in Economia

Um grupo de quatro universidades angolanas, denominado G4, foi hoje lançado em Luanda, iniciativa inédita que contará com o apoio de duas instituições do ensino superior portuguesas e que pretende dinamizar os processos académicos.

Published in Nacional

A agência de notação financeira Moody's considera que o programa de apoio do Fundo Monetário Internacional (FMI) "aos importantes esforços do Governo" de Angola para implementar reformas tem "riscos significativos de aplicação" e de atrasos.

Published in Economia

A agência de notação financeira Moody's considerou hoje que a dívida pública de Angola vai crescer para 72,8% e o crescimento económico vai acelerar para 2,2% este ano e 2,8% em 2019.

Published in Economia

Dois empresários chineses foram assassinados a tiro na província angolana de Benguela, numa zona dominada pelo negócio do eucalipto, devido a supostas divergências ligadas à actividade de transformação da madeira, apurou a VOA.

Published in Sociedade