Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 18 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Lei sobre o Repatriamento de Recursos Financeiros vai doravante travar a evasão fiscal e a fuga de capitais.

Published in Politica

O ministro dos Recursos Naturais e Petróleos, Diamantino Azevedo, admitiu hoje, na cidade de Porto Amboim, que o declínio na produção do petróleo deveu-se a falta de investimento nos segmentos da prospecção, pesquisa e exploração.

Published in Economia

O barril de petróleo Brent para entrega em julho fechou nesta sexta-feira em baixa de 1,12% no mercado de futuros de Londres, cotado a US$ 78,41.

Published in Em Cima da Hora

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Angola (SOJA) anunciou, hoje, que vai realizar uma greve nacional, entre 28 de maio e 01 de junho, para reivindicar, entre várias questões, aumento salarial e melhoria das condições de trabalho.

Published in Em Cima da Hora

A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, esclareceu hoje que os 900 milhões de dólares, solicitados ao governo para sua capitalização, representam o valor total do passivo contraído na compra dos aviões da companhia.

Published in Em Cima da Hora

A Arábia Saudita disse nesta sexta-feira que está consultando outros produtores de petróleo dentro e fora da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) para garantir que o mundo tenha oferta adequada para suportar o crescimento econômico depois que os preços da commodity atingiram 80 dólares por barril pela primeira vez desde 2014.

Published in Em Cima da Hora

O acusado usava uma arma de fogo da corporação para praticar delitos que tinham preferencialmente como alvo cidadãos estrangeiros. A instituição fala de um ex-agente, por sinal já expulso.

Published in Sociedade

O ministro da Justiça e Direitos Humanos de Angola considerou "um equívoco" a perceção de que a proposta de Lei do Código Penal encoraja o aborto.

Published in Politica

O Ministério Público da Suíça realizou buscas esta semana em vários pontos do país no âmbito de inquéritos onde se investigam suspeitas de branqueamento de capitais em operações que envolvem activos detidos pelo Banco Nacional de Angola (BNA) e pelo Fundo Soberano de Angola.

Published in Sociedade