Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 23 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A deputada angolana Welwitschea 'Tchizé' do Santos, filha de José Eduardo dos Santos, defendeu hoje um cenário em que o líder do MPLA não seja o chefe de Estado, disponibilizando-se para dar o seu contributo "em qualquer posição".

Published in Politica

O palácio de Kensington terá recebido uma carta que está a gerar polémica entre a realeza britânica. Uma mulher, cuja identidade se desconhece, alega ter um filho do príncipe Harry, fruto de um caso de uma noite.

O Conselho de Ministros aprovou hoje as propostas de dois diplomas legais, que vêm satisfazer algumas das reivindicações de funcionários da Procuradoria-Geral da República de Angola, que resultou em 2017 e já este ano em algumas greves.

Published in Nacional

O governo de Angola encara a possibilidade de privatizar parcialmente os três caminhos de ferro nacionais, de preferência a favor de parceiros internacionais ou regionais, da África do Sul em especial, que possuam capacidade financeira e técnica que garantam a gestão futuras das empresas, escreve o África Monitor Intelligence.

Published in Economia

A escola Mutu-ya Kevela, uma das primeiras da cidade de Luanda no tempo colonial e de maior dimensão, abre às suas portas a comunidade estudantil neste sábado com o estatuto de Escola de Formação de Professores (Magistério Primário).

Published in Nacional

Verificada uma discreta mas consistente movimentação no sentido do antigo governador do BNA ser ilibado de um processo de burla contra o Estado angolano, consubstanciado na escandalosa transferência, em Setembro passado, de 500 milhões de dólares do BNA para uma conta no Crédit Suisse de Londres, como garantia para um suposto financiamento de 30 biliões de dólares.

Published in Politica

Membros da sociedade civil em Luanda, capital angolana, promovem, no sábado, uma campanha de recolha de assinaturas "Salvemos a Escola Angola e Cuba", instituição do ensino secundário abandonada há oito anos, foi hoje anunciado.

Published in Sociedade