Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 27 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Angola é o segundo país africano onde os seus cidadãos mais pedem asilo em Portugal, de acordo com um relatório dos Serviços de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), em Lisboa. 

Published in Sociedade

Este texto também é um apelo aos meus amigos advogados para que se prestem á defender também e sempre que for necessário estes ladrões produzidos pelo próprio sistema , pois é uma obrigação profissional e um direito consagrado na defesa e garantia ao respeito pelos Direitos Humanos. ..

Published in Opinião

O Eng. dos Santos é um líder cuja admiração já transpôs fronteiras, um presidente que em Países do primeiro mundo, já lhe teria sido legado um título de Doutor Honoris causis, os seus feitos e causas por que lutou e sacrificou, são fenómenos de honra para os angolanos de toda expressão, fenómenos cujo impacto é universal no que concerne aos interesses da humanidade: “a paz e a reconciliação nacional”. 

Published in Opinião

Para alguns luandinos “Ronaldo é o salvador de Portugal”, outros dizem que se converteriam a uma religião que tivesse o português como deus.

Published in Desporto

Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, morreu nesta quarta-feira, aos 89 anos, segundo o "TMZ". Ele estava internado com câncer terminal há alguns dias, em Los Angeles. Responsável pela criação do Jackson 5, grupo que lançou Michael e seus irmãos, Joe descobriu um câncer no pâncreas há alguns anos. Sua família divulgou em 22 de junho que a doença chegou ao estágio 4, o mais grave.

O Banco Nacional de Angola (BNA) disponibilizou terça-feira um “plafond” de 100 milhões de euros, em divisas, aos bancos comerciais, para abertura de cartas de crédito para importação, modelo preconizado pelo banco central angolano.

Published in Economia

A banca comercial angolana financiou, nos últimos quatro anos, com 900 milhões de dólares, 515 projetos em diversos setores, no âmbito do Programa Angola Investe, que ainda conta com uma garantia do Estado de 450 milhões de dólares.

Published in Economia

O antigo primeiro-ministro angolano Lopo do Nascimento lamentou hoje a perda de oportunidade de Angola ter desenvolvido a sua agricultura e indústria quando o país vivia tempos favoráveis, com o preço alto do petróleo.

Published in Politica

O secretário de Estado da Economia de Angola disse hoje que o acesso ao crédito e a qualidade dos projetos são os maiores entraves que os empresários nacionais enfrentam, prevendo a fusão de institutos públicos para apoiar este processo.

Published in Economia

A consultora britânica Focus Economics considerou hoje que Angola vai sair da "recessão prolongada" dos últimos dois anos e crescer 1,9% este ano e 2,3% em 2019, com as reformas a merecerem a confiança dos investidores.

Published in Economia
Página 1 de 2