Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 01 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Um cidadão foi morto, nesta sexta-feira, na zona do Benfica, com mais ou menos cinco tiros, disparados a queima roupa, por um suposto agente do Serviço de Investigação Criminal.

Published in Sociedade

O combate à corrupção, as relações com Portugal e a Economia. Na sua primeira grande entrevista e em exclusivo, o Presidente de Angola, João Lourenço, explicou à Euronews a sua visão para o país que tenta sair de uma grave crise económica. Uma conversa sem tabus com o chefe de Estado que garantiu uma transição de poder sem sobressaltos depois de 38 anos de governação de José Eduardo dos Santos. Encontrámos o Presidente em Toulouse, França, na primeira visita de Estado de João Lourenço à Europa.

Published in Politica

O ministro da Comunicação Social de Angola considera que o país está a viver um momento único de "abertura" política, económica e diplomática, mas condena o modo com a Imprensa portuguesa retrata o país africano.

Published in Politica

As futuras câmaras municipais angolanas vão ter um presidente e até 15 secretários, para diferentes pelouros, com a fiscalização a ser garantida por uma Assembleia Municipal com, no máximo, 55 representantes de partidos ou de movimentos independentes.

Published in Politica

A estudante Estela Isaías Chimbundo, foi eleita Miss Lubango 2018, em gala inserida nos festejos dos 95 anos da fundação da cidade (31 de Maio).

Published in Celebridades Angolanas

Isto significa em poucas palavras " Separar os bons dos maus " agora que não me venham cá dizer que na CASA-CE , não há maus e que são todos uns santinhos .

Published in Opinião
Sexta, 01 Junho 2018 14:13

Manifesto Kutualista – Manuel Tandu

O colonialismo "nestes quase cinco séculos da sua vigência" nos  territórios que depois passaram a ser Angola. Tivera lançado logo na fase inicial... uma semente que hoje é uma imponente árvore... Antes da implantação do colonialismo nestes territórios. O amor que tínhamos pela nossa terra.

Published in Opinião

Circula nas redes sociais uma mensagem que reporta a existência de um grupo de marginais, denominado “Cuna Mata”, que, supostamente, está a invadir escolas e a instalar o pânico no seio da população em alguns bairros da província de Luanda.

Published in Em Cima da Hora

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Angola (SOJA) ameaçou hoje com uma nova greve em agosto caso o Governo angolano não responda em 90 dias às suas reivindicações, nomeadamente de aumento salarial e promoção de categoria.

Published in Sociedade