Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 27 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Que me prendessem á mim , por ter estado presente numa festa de aniversário na Vila Alice , onde o mais velho Bernardo ( Nito Alves ) também apareceu como convidado normal , onde não houve discurso político e nem a planificação para um golpe do estado.

Published in Opinião

O Presidente francês, Emmanuel Macron, recebe na segunda-feira o seu homólogo angolano, João Lourenço, em visita oficial à França, indicou hoje o Eliseu.

Published in Em Cima da Hora

Os sinais que partem da sociedade confirmam que houve mudanças editoriais em Angola, declarou o ministro da Comunicação Social, João Melo, em entrevista publicada esta sexta-feira pelo jornal “Expansão”.

Published in Politica

Duas dezenas de jovens ativistas manifestaram-se hoje na Praça da Independência, centro de Luanda, exigindo respostas para o alegado massacre de milhares de angolanos, em 27 de maio de 1977, protesto travado poucos minutos depois pela polícia.

Published in Em Cima da Hora
Domingo, 27 Mai 2018 14:11

O kutualismo e o Kulumbimbismo

Confesso que o meu regresso em 2003 em Kumba Ngundi foi um entrar em contacto com o mundo da política. Pois tive contacto com a política propriamente dita neste regresso ao Kumba Ngundi, através de quem eu considerado como o meu mestre na política. Ou a pessoa que alfabetizou-me sobre a política, pois na terra da Kianda onde vivi mais de uma década começando a contagem a partir de meses antes da realização do primeiro "campeonato" em Angola. Era um analfabeto político.

Published in Opinião

O investigador angolano Eugénio Costa Almeida insistiu hoje na criação de uma Comissão da Verdade e Reconciliação para se "enterrar, de vez", os resquícios dos acontecimentos de 27 de maio de 1977 em Angola.

Published in Em Cima da Hora