Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 01 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O empresário angolano Mello Xavier disse hoje contar com a proteção do Governo são-tomense quando, na quarta-feira, se deslocar à cidade de Neves, para receber formalmente a fábrica de cerveja Rosema.

Published in Sociedade

O presidente da Assembleia Nacional está internado na Unidade de Tratamentos Intensivos do Hospital Militar Central, em Luanda soube o Correio Angolense junto de fontes médicas.

Published in Sociedade

Em uma fase que Angola vive por momentos de transformações em todos os níveis, fruto da mudança de paradigma político, tem surgido cada vez mais uma necessidade imperativa de propagar a vontade política de “corrigir o que está mal e melhorar o que está bem cada vez maior” mais do que apenas um slogan politico ou um simples cliché, de facto o paradigma que o país está a entrar é o do compromisso com a transparência.

Published in Opinião

O organismo humano é comparado por alguns estudiosos com um perfeito mecanismo de relojoaria. Se bem que, isto não é errado, tem que levar em conta que aquilo que faz funcionar um relógio com exactidão e regularidade, existe desde sempre na natureza.

Published in Opinião

Cerca de 100.000 trabalhadores angolanos perderam o emprego desde finais de 2014, devido à crise económica que o país atravessa, segundo estimativa avançada à Lusa pelo secretário-geral da União Nacional dos Trabalhadores Angolanos - Confederação Sindical (UNTA-CS), Manuel Viage.

Published in Nacional

A Zâmbia será o próximo país a suprimir, com Angola, a obrigatoriedade de visto em passaportes ordinários de cidadãos dos dois países, através de um acordo a rubricar durante a visita de Estado do Presidente angolano, que arranca quarta-feira.

Published in Politica