Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 24 Novembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Em tempo de guerra não se limpam armas, mas contabilizam-se forças. José Eduardo dos Santos desafiou João Lourenço e o Presidente angolano respondeu: ‘Não temos medo de brincar com o fogo’. Tchizé dos Santos, deputada do MPLA e filha do ex-chefe de Estado, veio demarcar-se do confronto: ‘Essas lutas não são nossas’ são ‘lutas dos mais velhos’.

Published in Em Cima da Hora

Entrevista do presidente com jornalistas. Sobre Isabel dos Santos, uma frase e nada mais. Marcelo vai visitar Angola em março.

Published in Politica

O Presidente angolano, João Lourenço, eleito em agosto de 2017, falou hoje, pela primeira vez, na possibilidade concorrer a um novo mandato, nas eleições gerais que deverão acontecer em 2022.

Published in Politica

João Lourenço ouviu a cidadã angolana enquanto falava sobre o pai, vítima do massacre de 27 de maio, mas não a deixou ler o poema por respeito aos jornalistas.

Published in Politica

Presidente angolano diz que fortunas que o Estado quer localizar estão “espalhadas pelo mundo fora” e não apenas em Portugal

Published in Politica

O diferendo entre o Presidente João Lourenço e ex-chefe de estado Eduardo dos Santos mina a estabilidade política, a confiança de parceiros internacionais e deve ser agora gerida com cuidado, avisaram analistas económicos e políticos.

Published in Politica

Foi assim que o Presidente de Angola descreveu o modo como os portugueses de pequenas e médias empresas podem idealmente concretizar as medidas apontadas nos encontros que aconteceram nos últimos três dias. A visita oficial de João Lourenço termina este sábado

Published in Politica

O edifício do Conselho de Ministros de Angola, em Luanda, vai ser remodelado e ampliado através de uma empreitada de 19,3 milhões de dólares (17 milhões de euros) autorizada pelo Presidente angolano, João Lourenço.

Published in Em Cima da Hora

O ministro das Finanças de Angola, Archer Mangueira, mostrou-se hoje preocupado com a forte queda do preço do barril de crude no mercado internacional, receita essencial para o Orçamento Geral do Estado (OGE) angolano.

Published in Economia

Os preços do petróleo nos Estados Unidos caíram quase 8% nesta sexta-feira (23), ao menor nível em mais de um ano, registrando a sétima perda semanal consecutiva em meio a receios de um excesso de oferta, apesar de nações produtoras considerarem cortes na produção.

Published in Economia
Página 1 de 2