Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 07 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Mas é hora de perceber que Angola tem uma oposição política que se calhar ainda não á altura de enfrentar este MPLA de hoje com todas as suas ronhas , truques , maneiras muito esquisita , raras e refinadas de lidar com os seus contra.

Published in Opinião

O presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, considera que a UNITA não se conseguiu ajustar às mudanças que ocorreram no mundo, descrevendo o maior partido da oposição como um "gueto étnico e cultural".

Published in Politica

O Tribunal Provincial de Luanda adiou hoje a leitura da sentença do caso sobre a morte de um menor, Rufino António, assassinado em 2016 no decorrer de uma ação de demolição de casas no Zango, município de Viana.

Published in Sociedade

O membro do Conselho da República de Angola Fernando Pacheco considerou hoje "não ser sensata" a ideia de criar simultaneamente o poder autárquico em todo o país, defendendo um "ensaio inicial" em alguns municípios para se "acautelar eventuais problemas".

Published in Politica

A cólera matou desde maio seis pessoas em Angola, existindo 12 casos confirmados entre os 86 casos suspeitos registados até hoje, só na província de Luanda, informaram hoje as autoridades sanitárias.

Published in Sociedade

Robert Mugabe uma figura incontornável em Zimbabwe ascendeu ao poder aos 56 anos de idade quando conduziu o Zimbabué à independência do Reino Unido, em 1980, e assumiu a liderança do país como primeiro-ministro e, mais tarde, como Presidente, em 1987. Em 1980 quando o Robert Mugabe se torna primeiro Ministro, através das primeiras eleições democráticas realizadas em Zimbabwe. Houve quem considerasse que a ascensão do professor primário de origens humildes, ao mais alto cargo político do país seria uma lufada de ar fresco ao país.

Published in Opinião

É possível diversos pessoas encontrarem –se no mesmo barco, mas remar para rumos diferentes? É claro que não.

Published in Opinião

O movimento independentista de Cabinda FLEC/FAC apelou hoje à embaixadora dos Estados Unidos em Angola, de visita ao enclave, para que interceda junto das autoridades de Luanda "para que terminem a repressão" na região.

Published in Politica

O Presidente de Angola, João Lourenço, criou, por decreto, um grupo de trabalho que tem 60 dias para criar um plano para melhorar a imagem institucional do Governo.

Published in Politica

A embaixadora norte-americana em Luanda garantiu hoje em Cabinda (norte) que os Estado Unidos vão continuar a apoiar o setor da saúde em Angola e admitiu alargar a cooperação a outras zonas do país.

Published in Sociedade
Página 1 de 2