Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 23 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O portal de entretenimento Platina Line desmentiu hoje que a empresária Welwitschia dos Santos (Tchizé) tenha acções na empresa.

Published in Sociedade

A UNITA alerta que as propostas de lei das autarquias do Executivo angolano postas à discussão pública visam “subverter o princípio instrumental do gradualismo para permitir ao MPLA a governar a maior parte do território das autarquias do povo sem se submeter à eleição popular e utilizar sozinho grande parte dos recursos públicos das autarquias, durante muitos anos”.

Published in Politica

Perante a intenção manifestada pela empresária angolana de processar o Estado por ter revogado o contrato da construção do Porto do Dande, atribuído pelo Governo do pai dias antes deste abandonar o poder, as autoridades admitem por seu turno processar “todas as pessoas que estão por trás” da empresa envolvida

Published in Sociedade

Um cidadão de 26 anos de idade foi morto à facada supostamente pela esposa, de 24 anos de idade, domingo último, no bairro Comandante Cow-Boy, no município do Lubango, após desentendimento entre o casal, informou à Angop, hoje, segunda-feira, o porta-voz da Polícia Nacional, na Huíla, superintendente Carlos Alberto.

Published in Em Cima da Hora

A Agência Tributária de Espanha multou a empresa Indra Sistemas S.A. no âmbito de uma investifação pelo pagamento de comissões ilegais de 2,4 milhões de euros, efectuado no âmbito das presidenciais angolanas de 2012.

Published in Politica

A venda de peças de veículos automóveis e motorizadas nas ruas e mercados informais em Angola passou a ser proibida desde terça-feira, medida com a qual o Governo angolano pretende travar a onda de roubos e furtos que se verifica no país, sobretudo em Luanda.

Published in Sociedade

O Governo angolano pretende duplicar a capacidade instalada de produção de eletricidade para 5.400 MegaWatts (MW) até 2022, com cerca de 30% proveniente de centrais privadas e estabelecer a Agência de Eletrificação Rural.

Published in Nacional