Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 26 Dezembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A polícia angolana anunciou hoje a detenção de dois "falsos polícias" que, durante horas, fizeram refém uma cidadã de 55 anos, na sua residência, em Luanda, para lhe extorquirem mais de 2 milhões de kwanzas (5.600 euros).

Published in Sociedade

A República Democrática do Congo (RDCongo) não estará representada na cimeira da Conferência Internacional da Região dos Grandes (CIRGL) que decorre hoje, em Brazzaville, para analisar a situação política na região, noticiou a agência angolana Angop.

Published in Internacional

Termina hoje o prazo de seis meses dado pelo Governo a quem queira fazer o repatriamento de capitais para Angola sem estar sujeito a qualquer investigação criminal, tributária ou cambial.

Published in Politica

A Procuradoria-Geral da República (PGR) de Angola assegurou hoje que para o processo de repatriamento coercivo de capitais, cujo "período de graça" termina hoje, vai contar com a colaboração dos países com os quais Angola tem cooperação judiciária.

Published in Sociedade

Onze pastores das igrejas Cristã União Espírito Santo (Mpeve Ya Nlongo), Ministério Arca da Aliança, Ministério do Departamento do Poder de Deus, Católica das Américas, Mensagem do Ultimo Tempo, UEBA e Evangélica Baptista em Angola foram detidos, em Cabinda, pela Polícia Nacional por prática de crime de desobediência.

Published in Sociedade

As eleições gerais previstas para 30 de dezembro na República Democrática do Congo (RD Congo) foram adiadas para março de 2019 em algumas zonas de conflito e afetadas pelo vírus do Ébola, anunciou hoje a comissão eleitoral congolesa.

Published in Internacional

Bancos Yetu, BIR, Prestígio e Postal podem ter tolerância do BNA na corrida para reforço do capital social. Antecipação vem de fonte da Abanc e de quadros de dois dos principias bancos que justificam prognóstico com tempo das instituições. Ex-administrador do Banco Postal alerta que prorrogar prazos é “premiar o infractor”.

Published in Economia