Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 03 Outubro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O barril de petróleo Brent para entrega em dezembro encerrou hoje no mercado de futuros de Londres em alta de 1,75%, para os 86,29 dólares, que é o seu valor mais alto nos últimos quatro anos.

Published in Economia

O magistrado destaca que a circunstância política vigente no país sustenta a ideia de combate à impunidade de determinadas pessoas que sempre se sentiram acima da lei.

Published in Politica

O antigo presidente do Fundo Soberano de Angola, José Filomeno dos Santos, o director-geral da Quantum Global, Jean-Claude Bastos de Morais, e o antigo ministro dos Transportes, Augusto Tomás, podem ser libertados e colocados a qualquer momento sob o Termo de Identidade e Residência (TIR), revelou à VOA uma fonte da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Published in Sociedade

Com o desaparecimento físico do Embaixador Ambrosio Lukoki, Angola perde uma figura proeminente na luta contra a cegueira de muitos líderes do MPLA e a gestão irresponsável do país há décadas.

Published in Opinião

A Procuradoria-Geral da Pública (PGR) na província do Huambo tem, em sua posse, 51 processos de crime de peculato, que envolvem, na sua maioria, empresas e funcionários públicos, que deverão receber a acusação em breve, informou hoje, quarta-feira, à imprensa, o procurador provincial, Domingos Joaquim.

Published in Em Cima da Hora

Um cidadão, de 23 anos de idade, suposto assassino de nove pessoas no bairro Catinton, distrito urbano da Maianga, município de Luanda, foi detido pela Polícia Nacional (PN), durante a fase Pré-operacional da " Operação Resgate " que decorreu de 26 a 28 de Setembro na capital angolana.

Published in Sociedade

O director do Gabinete Provincial da Educação no Bié, Basílio Caetano foi , detido, terça-feira, sob mando da procuradoria provincial, por orientar a cobrança de dinheiro, durante o concurso público de ingresso de novos professores.

Published in Politica

O Presidente angolano assinou hoje um decreto que aumenta os limites da competência para autorização de despesas públicas, com ministros e governadores provinciais a poderem aprovar gastos até 2.000 milhões de kwanzas ( 6,7 milhões de dólares).

Published in Em Cima da Hora