Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 13 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Sindicato dos Técnicos de Enfermagem de Luanda levantou hoje a greve que decorria desde segunda-feira, depois de alcançar acordo com o governo provincial, que prometeu resolver 90% das reivindicações, disse à agência Lusa fonte sindical.

Published in Sociedade

A petrolífera Italiana ENI Angola vai prestar serviços de assistência técnica e financeira à Sociedade nacional de combustíveis de Angola - Sonangol, num período de 30 a 36 meses, anunciou hoje o presidente do Conselho de Administração, Carlos Saturnino.

Published in Economia

Os funcionários públicos da província angolana de Cabinda iniciaram hoje uma greve de três dias, em solidariedade com os 1.775 trabalhadores que foram retirados das folhas de salários por alegada ilegalidade no vínculo laboral.

Published in Nacional

Familiares dos adolescentes condenados em Malanje a penas de cinco a sete meses de prisão por supostamente participarem numa manifestação no dia 4 de Abril, estão em Luanda para falar com o vice-presidente da República, Bornito de Sousa.

Published in Em Cima da Hora

O presidente do Conselho de Administração da Sonangol, petrolífera angolana, informou, hoje em Luanda, que o projeto de construção da Refinaria do Lobito "vai em alta velocidade", apesar de "complexo".

Published in Nacional
O Governo angolano está a avaliar, há algum tempo, a possibilidade de aumento do preço dos combustíveis, para responder à variação do câmbio ditada pelo mercado internacional.
Published in Sociedade

Angola está com uma taxa de "desnutrição crónica" na ordem dos 38%, com metade das províncias do país em situação de "extrema gravidade de desnutrição", onde se destaca o Bié com 51%", anunciaram hoje as autoridades.

Published in Nacional

Os dias 15 de Janeiro e 23 Março poderão passar a ser considerados feriados nacionais, se o Parlamento aprovar a Proposta de Lei de Alteração à Lei dos Feriados Nacionais, Locais e Datas de Celebração Nacional.

Published in Nacional

O Portal Angola 24 Horas recebeu do senhor Rui Santos o pedido de publicação de direito de resposta e de rectificação à notícia “Cabritismo na administração municipal de Viana”, nos seguintes termos:

Published in Sociedade